Publicidade

lazerecultura

Feira da Lua terá dose dupla em Monte Alegre do Sul

Evento que une gastronomia e música acontece nas noites de sexta-feira e de sábado na Praça Bom Jesus, a partir das 18h

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Evento semanal começa sempre às 18h (Foto: Caio Salgado)

A Feira da Lua de Monte Alegre do Sul acontece em dose dupla nesta semana, com edições na sexta -feira(8) e no sábado (9), a partir das 18h, na Praça Bom Jesus, em frente ao Santuário Senhor Bom Jesus, no  Centro Histórico. A entrada é gratuita.

O final de semana especial por conta do feriado prolongado do dia 12 de outubro une gastronomia, entretenimento e música. O cantor Ednilson Ribeiro é a atração da sexta-feira (8), a partir das 19h. O artista apresenta um repertório que inclui músicas sertanejas, pop rock e MPB.     

Banda "Química de Bar" se apresenta a partir das 19h (Foto: Divulgação/ Química de Bar)

Já no sábado (8) a atração musical é a banda "Química de Bar". O grupo de Serra Negra mostra músicas clássicas do pop e rock, nacional e internacional. o show de sábado também começa às 19h.

SOBRE A FEIRA DA LUA  


Criada no início de 2019 por comerciantes locais, de maneira independente, a Feira da Lua acontece na praça pública e tem como meta privilegiar as famílias da cidade e turistas.

Nas barracas montadas a céu aberto são encontrados  pratos doces e salgados, como empadinhas, lanches de calabresa e de costela, tortas, frutas cobertas por chocolate, brigadeiros, licores, além de itens em conserva para levar para casa, como picles e palmito.  No espaço também são comercializados artesanatos, acessórios e brinquedos.


Mais notícias


Publicidade