Publicidade

lazerecultura

Trio de Cordas do Conservatório faz show em praça de Socorro

Atração musical é gratuita e acontece a partir das 20h30, no coreto da Praça da Matriz, no centro da estância

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Trio formado Suellen Fortunato e Jeremias dos Santos e Joel Castro de Souza Neto (Foto: Divulgação/PMS)
A apresentação do Trio de Cordas do Conservatório Municipal de Socorro (CMS), cancelada no último dia 9 de outubro em razão da chuva, foi confirmada para este sábado (23). A atração musical é gratuita e acontece a partir das 20h30, no coreto da Praça "Olímpio Gonçalves dos Reis", a Praça da Matriz. De acordo com a organização, o espetáculo só não acontece no caso de mau tempo. 

O grupo é formado pelos violinistas Suellen Fortunato e Jeremias dos Santos, além de Joel Castro de Souza Neto no violoncelo. O público terá a chance de acompanhar um repertório de músicas eruditas.

A atração faz parte das ações de retomada de atividades culturais em Socorro. Os organizadores afirmam que o público deve permanecer sentado, de acordo com o decreto estadual sobre as restrições sanitárias relacionadas a covid-19. O uso de máscaras e o distanciamento social devem ser mantidos.

As equipes da Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância em Saúde e Fiscalização Municipal estarão na praça para orientar as pessoas sobre as medidas sanitárias e coibir o consumo de bebidas alcoólicas entre menores. Em caso de chuva, o espetáculo pode ser automaticamente adiado.


Mais notícias


Publicidade