ACidadeON

Cotidiano

Polícia prende quatro homens suspeitos de integrar milícia no Rio

milícia Rio uspeitos prisão

| Estadao Conteudo

Quatro homens acusados de integrar uma milícia que atua em Realengo, Bangu e Campo Grande, na zona oeste, foram presos na madrugada desta terça-feira, 3, ao saírem de uma boate na Barra da Tijuca. Um deles é o policial civil da ativa Rafael Luz Souza, conhecido como "Pulgão", que seria o chefe da quadrilha.

Além do policial, foram presos Antônio Carlos de Souza Filho, Célio Alves Palma Júnior e Wesley Rangel Santos. Junto com os acusados, foram apreendidos cinco fuzis, oito pistolas, uma metralhadora antiaérea, uma arma de paintball e munição de diferentes calibres. Dois carros roubados e clonados usados pelos homens também foram recuperados na ação.

A operação foi feita por homens da Corregedoria da polícia com base em uma denúncia anônima.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários