Aguarde...

Esportes

Sertãozinho versão 2017

Touro dá o pontapé inicial para a A2 do Paulista com 22 jogadores no elenco, sendo sete remanescentes e 15 novos contratados

| ACidadeON/Ribeirao

Vinícius Alves / Assessoria Sertãozinho FC
Jogadores receberam o apoio da torcida no primeiro dia de treinos antes da Série A2 (foto: Vinicius Alves / Assessoria Sertãozinho FC)

 

A temporada 2017 já começou para o Sertãozinho, atual campeão paulista da Série A3. Com a presença de diversos novos jogadores, o elenco do Touro dos Canaviais se apresentou ontem à tarde no estádio Frederico Dalmaso dando início aos trabalhos que antecedem à A2 do Paulista. Os 22 atletas puderam sentir a força da torcida grená. Mais de 50 sertanezinos saudaram os jogadores com muito barulho e aplausos em uma segunda-feira em que a cidade festejou 120 anos de fundação.

Entre os novos reforços apresentados pelo Sertãozinho estão os goleiros Márcio, ex-Portuguesa-RJ; os laterais Dick, ex-Paraná, e João Paulo, ex-Ituano; os zagueiros Daniel Gigante, ex-São Bento, e Jorge Miguel, ex-Penapolense; os volantes Felipe Manoel, ex-Bragantino, e Luciano Sorriso, ex-River-PI; os meias Diego Barboza, ex-São Bento, e Gabriel Davis ex-Rio Verde-GO; além dos atacantes Leleco e Carlos André, ambos ex-Botafogo.

Apesar da campanha vitoriosa na Série A3 deste ano, a diretoria optou por reformular o elenco. Dos 22 jogadores apresentados apenas sete são remanescentes da atual temporada: Anderson Nequinha, Edu Pina, Alemão, Nildo, Mateus, Tito e o jovem Paulo Henrique, do time sub-20 e que já estava no profissional. Formado nas categorias de base, o goleiro Bruno foi promovido ao time principal.

Anteriormente, já haviam sido anunciados o meia Pereira, ex-Novorizontino, e os atacantes Dimba, ex-Audax, e Ronny, ex-Comercial. Capitão no título da Série A3 desta temporada, o volante Nildo comemorou a oportunidade de permanecer no clube. “Fico feliz por ter o meu trabalho reconhecido pela diretoria, a nossa expectativa é de um ano proveitoso. Os jogadores que vieram são de qualidade e tenho certeza que vão nos ajudar”, disse.

Novo time do Sertãozinho

MÁRCIO (GOLEIRO)
Ex-clube: Portuguesa-RJ

BRUNO (GOLEIRO)
Ex-clube: Sertãozinho (sub-20)

ANDERSON NEQUINHA (lat. direito)
Ex-clube: Votuporanguense

DICK (LAT. DIREITO)
Ex-clube: Paraná

DANIEL GIGANTE (ZAGUEIRO)
Ex-clube: São Bento

ALEMÃO (ZAGUEIRO)
Ex-clube: Rio Verde-GO

JORGE MIGUEL (ZAGUEIRO)
Ex-clube: Penapolense

EDU PINA (LAT. ESQUERDO)
Ex-clube: São Bento

JOÃO PAULO (LAT. ESQUERDO)
Ex-clube: Ituano

PAULO HENRIQUE (LAT. ESQUERDO)
Ex-clube: Sertãozinho (sub-20)

NILDO (VOLANTE)
Ex-clube: Goiânia-GO

FELIPE MANUEL (VOLANTE)
Ex-clube: Bragantino

LUCIANO SORRISO (VOLANTE)
Ex-clube: River-PI

MATEUS (VOLANTE)
Ex-clube: São Bento

DIEGO BARBOZA (MEIA)
Ex-clube: São Bento

PEREIRA (MEIA)
Ex-clube: Joinville-SC

GABRIEL DAVIS (MEIA)
Ex-clube: Rio Verde-GO

LELECO (ATACANTE)
Ex-clube: Botafogo

CARLOS ANDRÉ (ATACANTE)
Ex-clube: Botafogo

DIMBA (ATACANTE)
Ex-clube: Audax

TITO (ATACANTE)
Ex-clube: Caldense-MG

RONNY (ATACANTE)
Ex-clube: Comercial

Mais do ACidade ON