Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Demo de Outriders já está disponível para download no Brasil

Os jogadores podem jogar o capítulo de abertura da campanha Outriders na íntegra, com duração de aproximadamente três horas

| Game ON TV

A Square Enix anunciou que desde as duas da tarde a demo jogável gratuita de Outriders, o intenso game RPG shooter da People Can Fly,  já está disponível para download no Brasil. 

Outriders

Os jogadores podem aproveitar o capítulo de abertura da campanha Outriders na íntegra, com duração de aproximadamente três horas. Na demo é possível criar vários personagens e testar as quatro classes do jogo: Devastator, Pyromancer, Technomancer e Trickster.

Além disso, os jogadores poderão transportar o progresso de sua campanha para o jogo completo, comprando OUTRIDERS para a mesma plataforma.

A demo inclui multiplayer cooperativo, que é desbloqueado assim que os jogadores completam o prólogo, e também uma versão beta do sistema de crossplay que estará disponível quando o jogo for iniciado.

"Defendemos uma campanha de marketing honesta e transparente, e a melhor maneira de cumprir nossa promessa é permitir que os jogadores testem o OUTRIDERS antes do lançamento com uma demonstração gratuita em qualquer plataforma que desejem. É uma grande demonstração, você pode passar várias horas em Enoch explorando as várias classes, poderes e construções de personagens. Eles podem até levar seu progresso para o jogo completo ", diz Jon Brooke, codiretor do estúdio Square Enix External Studios, acrescentando:" O que os jogadores verão na demo é apenas a ponta do iceberg, é apenas o começo do aventura épica. que terá início em 1º de abril ".  


A demo OUTRIDERS já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e Xbox One, além de Steam e GeForce NOW para PC.

OUTRIDERS estará disponível em 1 de abril de 2021 no PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X | S, Xbox One e Steam, Epic Store e GeForce NOW para PC, além do Google Stadia.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários