Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Evento de epidemia zumbi e novos locais no mapa de Call of Duty

A Temporada Dois de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone traz dois novos pontos de interesse em Verdansk e um evento de desafio por tempo limitado

| Game ON TV

A Temporada Dois de Black Ops Cold War e Warzone traz quatro novos pontos de interesse na área rural nos entornos da cidade, quando um naufrágio (Shipwreck) coincide com a abertura de três Silos de Mísseis que muitos acreditavam estarem desativados há décadas.  

Essa embarcação, que acreditavam estar perdida no mar há anos, foi palco de um show de horrores que traz mortos-vivos para Verdansk, tornando o que tinha sido apenas um pesadelo em Outubro em uma dura ameaça para os Operadores.

Os Operadores poderão batalhar contra as hordas de zumbis em um evento de desafio de tempo-limitado que acontece por toda a Verdansk, logo no início da Temporada Dois, indo dos novos pontos de interesses até o subterrâneo, que está fechado para descontaminação.  

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone
Evento de Desafio Epidemia Zumbi - válido até 11 de março
Todos os Operadores de Warzone e Black Ops Cold War poderão ajudar a eliminar os zumbis de Verdansk e ajudar a Requiem nas operações de pesquisa de Epidemia Zumbi, tudo enquanto recebem recompensas por seus esforços neste evento de tempo limitado. 

Como eventos anteriores em Warzone, Operadores poderão completar um set de desafios para ganhar recompensas como Pingentes, Adesivo, Emblema, Cartões de Visita e até Projetos de Armas. A lista de desafios pode ser encontrada na página de eventos de Warzone, entre "Jogar" e "Armas".  

Para o Evento de Epidemia Zumbi os Operadores terão dois sets de nove objetivos para completar: um set específico para Warzone e um para o novo modo Epidemia Zumbi em Black Ops Cold War. Ao terminarem todos os objetivos da lista, os Operadores ganham um Projeto de Arma.  

Para ver ambas as listas de desafios e as respectivas recompensas, acesse o post completo no blog (em inglês). 

Shipwreck
Visto pela última vez saindo da costa da Rebirth Island, este cargueiro amaldiçoado conhecido como Vodianoy, que era tido como desaparecido depois de uma viagem até o Porto de Verdansk, reapareceu de forma preocupante atracado no estuário baixo no pântano, menos de um quilômetro a oeste da Prisão Zordaya. 

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone

Esta embarcação colossal traz mais áreas de exploração e combate para a costa sul de Verdansk. Os Operadores poderão cair de paraquedas na área ou poderão entrar na construção por pontos de acesso terrestre. 

Dentro do navio existem sete grandes seções do Naufrágio, são elas:
1. Forecastle
2. Starboard Midship
3. Port Midship
4. Midship Accommodations (Superior)
5. Midship Accommodations (Inferior)
6. Hatch
7. Hold 


Silos de Mísseis
Na mesma época que o Vodianoy surge em Verdansk, um time de Operadores descobriu Silos de Mísseis escondidos sob três monumentos de guerra da cidade: o Jarvdinsk Spomenik acima da Base Militar Arklov Peak, o Zoszni Spomenik ao sudeste de Novi Grazna Hills, e Styor Spomenik em Tavorsk Park.

Os jogadores poderão explorar estas novas áreas atrás de loadouts, caches e novos caminhos. 

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone
 

Áreas subterrâneas fechadas para descontaminação
Com mísseis prontos para disparo e uma nova ameaça zumbi desembarcando, os Operadores em Verdansk vão descobrir que algumas áreas subterrâneas não estão acessíveis.

O sistema de metrô está desativado, o estacionamento subterrâneo do estádio está fechado, e qualquer área restrita que necessita código especial para acessar (exceto o Bunker 10, que tem o Silo de Míssil Styor Spomenik) está completamente fechada devido a protocolos de segurança de descontaminação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários