Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Metro Exodus ganha versão Enhanced com DLSS 2.0 e novos gráficos em Ray Tracing

Metro Exodus PC Enhanced Edition atualiza o shooter pós-apocalíptico com suporte ao NVIDIA DLSS 2.0 e também adiciona iluminação global dinâmica feita inteiramente com Ray Tracing

| Game ON TV

A NVIDIA lançou um novo Game Ready Driver para Metro Exodus PC Enhanced Edition, versão aprimorada e gratuita para quem já possui o título original no PC. Metro Exodus PC Enhanced Edition atualiza o shooter pós-apocalíptico com suporte ao NVIDIA DLSS 2.0 e também adiciona iluminação global dinâmica feita inteiramente com Ray Tracing. 

Metro Exodus

A versão definitiva de Metro Exodus
Metro Exodus foi um título emblemático para o Ray Tracing em tempo real nos games, usando a então recente tecnologia em seu lançamento em 2019 para iluminação global. O resultado foi impressionante, aumentando drasticamente a imersão do shooter de terror.

Em 6 de maio, a desenvolvedora 4A Games lançará Metro Exodus PC Enhanced Edition, que agora utiliza Ray Tracing em toda a iluminação do jogo e inclui suporte ao NVIDIA DLSS 2.0 para maior desempenho e qualidade de imagem.

Os novos efeitos de Ray Tracing apresentados na Enhanced Edition incluem reflexos em Ray Tracing, iluminação global aprimorada em Ray Tracing e a introdução de iluminação emissiva em Ray Tracing - antes disponível exclusivamente no DLC The Two Colonels.

Metro Exodus PC Enhanced Edition roda exclusivamente em placas de vídeo com suporte a Ray Tracing e está disponível gratuitamente para todos os donos de Metro Exodus na Epic Games Store, Steam, GoG e na Microsoft Store. O jogo também é oferecido como uma versão separada. 

Game Ready Driver traz ainda mais melhorias aos gamers 

O novo driver também inclui:

- A melhor experiência em Mass Effect Legendary Edition, com lançamento para 14 de maio, e Resident Evil Village, com lançamento para 7 de maio;
- Suporte para 5 novos monitores compatíveis com G-SYNC, incluindo: 24G2W1G8 e AG274US4R6B da AOC; Asus XG349C, Philips 279M1RV e Samsung LC27G50A;
- Configurações de jogo otimizadas para títulos como Iron Conflict e Teamfight Manager

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários