Publicidade

Game ON

Tales of Arise é o jogo mais belo e recompensador da série

Jogamos em acesso antecipado o novo título da Bandai Namco que será lançado dia 10 de setembro em todo o mundo ; veja a gameplay do início do game com comentários

| Game ON TV -

Tales of Arise
 

Tales of Arise é o mais novo título da franquia 'Tales of', que está celebrando seu 25º Aniversário.

Desenvolvido e distribuído pela Bandai Nanco, este 17º game da série traz uma experiência de jogo evoluída se comparado aos outros games da saga 'Tales of', principalmente em mecânicas e combates.  

A série Tales of teve início em 1995 com Tales of Phantasia, do Super Nintendo, passando por praticamente todas as gerações de games. O último lançamento de Tales of tinha sido em 2016 com Tales of Berseria, que já apresentava belos gráficos e boa jogabilidade. 

Agora com Tales of Arise é possível notar um salto ainda maior do que notamos em Berseria. Começando pela parte gráfica, o game está muito bonito, com belos gráficos e uma direção de arte brilhante. O trabalho de de áudio também merece destaque.  

Porém, é na jogabilidade e mecânicas que Tales os Arise realmente brilha. Nas horas que testei a versão completa do game é nítido notar o trabalho de evolução no sistema de combate, que mesmo ainda sendo um pouco complexo, está mais fácil de entender, mais ágil e muito mais recompensador. A própria mecânica de gameplay está muito mais fluida, intuitiva e agora conta pulos, o que dinamiza e modifica toda a jogabilidade.  

O game está com menus e legendas em português do Brasil. Como em Berseria, é possível escolher entre o aúdio japonês ou inglês.  

Veja a gameplay com os 40 minutos iniciais de Tales of Arise e também com os nossos comentários sobre o jogo: 


 

Tales of ARISE segue a história de Alphen, um indivíduo com uma máscara de ferro cujo planeta natal, Dahna, tem sido escravizado e despojado de seus recursos naturais pelos últimos 300 anos por Rena, seu planeta vizinho. Conforme luta para libertar seu povo, Alphen se depara com Shionne, uma garota de Rena que está fugindo de seus compatriotas. Durante esta jornada, Alphen e Shionne serão acompanhados por uma série de personagens de apoio que os ajudarão em na luta pela liberdade. 

Tales of ARISE será lançado em 10 de Setembro de 2021 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, e PC via STEAM. 

*Jogo enviado pela Bandai Namco para a nossa análise 



 

 

 



Mais notícias


Publicidade