Publicidade

Game ON

Hora de encarar as loucuras de Pagan Min em Far Cry 6

Conteúdo faz parte da segunda DLC de Far Cry 6 que foi lançada nesta terça-feira ; veja o início da gameplay na pela de Pagan Min

| Game ON TV -

Far Cry 6 - Pagan Min
 

É hora de encarar as loucuras e pesadelos do icônico vilão de Far Cry Pagan Min.  

A segunda DLC de Far Cry 6, intitulada "Controle", foi lançada nesta terça-feira (11/01). No novo conteúdo, controlamos o vilão Pagan Min, o ditador de Kyrat de Far Cry 4.  

O conteúdo extra, que na verdade é um novo modo de jogo totalmente independente, tem uma pegada roguelite, onde temos que completar desafios sobrevivendo o maior tempo possível. Ao morrer, reiniciamos e temos a possibilidade de adquir nova armas e melhorias para o personagem, no caso o vilão Pagan Min, usando para isso "Respeito" que é a moeda do game.   

Nosso objetivo é escapar da mente doentia de Pagan Min, localizando e capturando colecionáveis, desafios e fragmentos da memória do vilão. 

A DLC é uma injeção de frescor e novidade da clássica franquia Far Cry e proporciona horas de conteúdo de muito diversão, recompensas e também mortes, como todo bom roguelite.

Vale ressaltar que a nova DLC já está totalmente localizada em português do Brasil, com menu, legendas e dublagem em nossa língua.   

Este é o segundo conteúdo extra lançado para Far Cry 6. Em novembro do ano passado, pudemos controlar Vaas Montenegro, de Far Cry 3. Teremos ainda uma terceira DLC, prevista para fevereiro, com Joseph Seed, de Far Cry 5. 


Confira agora os primeiros 27 minutos desta nova DLC com os nossos comentários:  



O novo conteúdo foi lançado hoje (11/01) para Xbox Series S|X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store, e Ubisoft+, serviço de assinatura da Ubisoft já disponível no Brasil. Para jogar é necessário ter o jogo base de Far Cry 6.   

  

*DLC enviada gratuitamente pela Ubisoft para a nossa análise




Mais notícias


Publicidade