Publicidade

Game ON

Jogamos Final Fantasy VII Remake Intergrade no PC

Depois de ter sido lançado como um exclusivo do PS4 em 2020, versão remake do icônico jogo de 1997 chega agora aos computadores com muitas melhorias

| Game ON TV -

Final Fantasy VII Remake Intergrade
 

Muito aguardado pelo fãs de jogos de ação e da fraquia, Final Fantasy VII Remake Intergrade chegou para PC no último dia 16 de dezembro. 

A versão para os computadores foi anunciada de surpresa no último The Game Awards 2021, em 9 de dezembro e uma semana depois já estava disponível exclusivamente na Epic Games Store.  

Final Fantasy VII Remake foi lançado em 2020 exclusivamente para Playstation 4 e é uma readaptação do RPG original de 1997, considerado por muitos o melhor jogo da franquia Final Fantasy. Em 1997, foi eleito o melhor jogo de RPG e a melhor composição musical.

Ao chegar para o PS5, em junho de 2021, o game ganhou a expansão Intermission e também um pacote de melhorias gráficas. Em Intermission temos uma campanha totalmente inédita com a ninja Yuffie Kisaragi, que não estava presente no original de 1997. 

É este pacote completo, chamado Intergrade, que chegou aagora ao PC, incluindo todos a DLC Intermission e lançamentos cosméticos que foram lançados desde 2020 até agora.
 

 

Final Fantasy VII Remake Intergrade
 

A nova versão de PC traz ainda melhorias na textura, iluminação, ambientes de fundo, um "Modo Foto" totalmente personalizável, suporte para 4K, HDP e suporte para controle de XInput e DirectInput, que nas especificações mais altas será capaz de ter um desempenho de até 120 quadros por segundo. 

O jogo traz menus e legendas em português do Brasil e opção de dublagem em japonês e inglês. 

Confira os primeiros 50 minutos de Final Fantasy VII Remake Intergrade para PC com os nossos comentários:   

 

 


*Jogo enviado gratuitamente pela Square Enix para a nossa análise



Mais notícias


Publicidade