ACidadeON

Política

CNI promove debate com presidenciáveis nesta quarta-feira

eleições 2018 CNI debate

| Estadao Conteudo

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove nesta quarta-feira, 4, o "Diálogo da Indústria com os candidatos à Presidência da República", em Brasília.

Durante o encontro, a entidade apresentará aos presidenciáveis propostas do setor para as eleições deste ano e os candidatos terão a oportunidade de debater as sugestões e falar de medidas que adotariam em seus governos para aumentar a produtividade das empresas e estimular o crescimento da economia.

O evento terá início às 9h, com o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. Às 10h, será a vez da pré-candidata da Rede, Marina Silva, seguida do pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

Depois do intervalo do almoço, o evento será retomado às 13h, com o pré-candidato do MDB, Henrique Meirelles. Em seguida, às 14h, será a vez do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes. Para encerrar o evento, o pré-candidato do Podemos, Álvaro Dias, falará a partir das 15h.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários