Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Ribeirão Preto

Colégio Einstein, na preparação para Universidades e para a vida

O conhecimento está em tudo

|

Divulgação: Colégio Einstein
Uma descoberta dá possibilidade da ampliação do nosso olhar sobre o mundo, as coisas e as pessoas. Há 22 anos atuando na área de Educação, o Colégio Einstein acredita no pensar, no planejar e também no evoluir. Por meio de uma educação de qualidade, o Einstein capacita seus alunos para todos os desafios que a vida oferece. Participa de suas histórias e ajuda no encontro dos seus próprios caminhos.  

O projeto pedagógico do Einstein coloca o aluno em contato com ferramentas para o seu crescimento intelectual, tendo como objetivo torná-lo um cidadão crítico e atuante. Não é só uma questão de aprendizado, mas sim, de valorizar o despertar de uma sensibilidade para compreender o mundo e escolher os caminhos mais adequados para a sua evolução. O espaço Maker, a Música, o Cinema, o Esporte, o Teatro, a Poesia e a Prosa são utilizados como provocadores de expressões verbais e visuais que fazem com que os alunos dialoguem com as suas expectativas, os seus sonhos, as suas realizações e até mesmo com o seu futuro.  

O Einstein também entende que não pode haver educação sem uma integração completa entre aluno e professor, despertando a vontade de aprender em quem ensina e a vontade de ensinar em quem aprende. Esse é o princípio essencial da empatia como canal perfeito para unir a curiosidade e o conhecimento. As aprovações nas melhores universidades do país, os profissionais bem sucedidos que se formaram no colégio, e claro, o grande número de pais que ficam encantados com a metodologia de ensino são consequências de algo maior e muito simples: ensinar e aprender é também um grande prazer para o Colégio Einstein, por isso essa equipe incrível gosta tanto de compartilhar tudo o que sabe. Assim, o Colégio Einstein prepara os seus para as melhores universidades e também contribui para que eles sejam protagonistas de suas próprias conquistas. 

Divulgação: Colégio Einstein

Mais notícias