Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acusado de matar a ex-sogra é preso em fazenda na região

Denúncia levou PM a encontrar Liomar de Jesus Arruda nesta quarta (13); crime ocorreu na segunda (11), em Serrana, e motivo ainda deve ser esclarecido

| ACidadeON/Ribeirao


Polícia Militar encontrou acusado em área rural (Foto: Amanda Rocha)
 

O homem acusado de matar a ex-sogra foi preso nesta quarta-feira (13) em uma fazenda entre Serrana e Altinópolis.  

Após receber denúncia pelo telefone 190, a PM (Polícia Militar) chegou até Liomar de Jesus Arruda, contra o qual havia um mandado de prisão.  

O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (11), em uma casa na região central de Serrana. A vítima Rosa Faria de Souza tinha marcas de perfuração pelo corpo, possivelmente provocadas por golpes de faca, segundo informou a polícia.  

O acusado foi levado para a Delegacia de Serrana para prestar depoimento. O motivo do crime, contudo, ainda deve ser esclarecido.  

A PM disse que o homem tentou correr ao perceber os militares na propriedade rural, mas que se entregou em seguida.  

A polícia encontrou com ele a quantia de R$ 3.114,50 em dinheiro, o que poderia indicar uma suposta intenção de fuga, de acordo com a PM.  

LEIA MAIS 

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Serrana 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook