Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acidente deixa passageiros presos dentro de ônibus em Ribeirão

Veículo colidiu com um poste no final da Via Norte e a fiação elétrica caiu, energizando o ônibus

| ACidadeON/Ribeirao

 
Um acidente, no final da avenida Eduardo e Andrea Matarazzo, a Via Norte, deixou mais de 20 pessoas presas dentro de um ônibus. O caso aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (25), na zona norte de Ribeirão Preto. Após mais de uma hora, eles foram liberados.

Informações iniciais do Corpo de Bombeiros, dão conta que o veículo se chocou contra um poste e a fiação elétrica energizou o ônibus.

De acordo com o Consórcio PróUrbano, responsável por administrar o transporte coletivo em Ribeirão Preto, a linha atingida pelo acidente é a que faz a rota Quintino/Hospital das Clínicas. Não houve feridos no local e a causa do acidente ainda não foi identificada. De acordo com o Consórcio, a empresa dona do veículo já enviou outro veículo para fazer a substituição do coletivo.    

Por meio de nota, a CPFL informa que já tomou as providências de segurança necessárias e está realizando a substituição do poste afetado pelo acidente. A previsão é que os serviços sejam concluídos ainda na noite desta quinta-feira, e o fornecimento de energia elétrica possa ser restabelecido para 31 clientes afetados.

Notícia atualizada às 18h25, de 25 de abril de 2019.  

LEIA TAMBÉM 
Após mais de uma hora, passageiros são liberados de ônibus em Ribeirão


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON