Aguarde...
Voltar

cotidiano

Motorista tem veículo roubado em pleno trânsito de Ribeirão

Vítima de 50 anos disse que dois homens de moto - um deles armado - o abordaram em avenida na zona Norte e levaram sua caminhonete e R$ 2,8 mil que estavam na carteira

| ACidadeON/Ribeirao

Caso foi registrado na CPJ para investigação da Polícia Civil (Foto de arquivo: Weber Sian / A Cidade)
 

Um motorista de 50 anos foi abordado na tarde desta terça-feira (8) e teve sua caminhonete roubada em pleno trânsito de Ribeirão Preto.    

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima diminuiu a velocidade pela avenida Carlos Drummond de Andrade, na ligação com a avenida Thomaz Alberto Whately, no Jardim Joquei Clube, zona Norte da cidade, quando dois homens em uma moto o abordaram.  

A vítima disse que o garupa apontou um revólver e o obrigou a descer do veículo e entregar a carteira. 

Ainda de acordo com o BO, o garupa pegou R$ 2,8 mil, jogou a carteira no chão, entrou na caminhonete e fugiu no sentido ao aeroporto Leite Lopes seguido pelo comparsa.  

Também foram roubados dois óculos e um celular da vítima, que estavam no interior da caminhonete. Nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado como roubo de veículo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil. 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON