Aguarde...
Voltar

cotidiano

Cachorros são resgatados de carro em Ribeirão Preto

Doze cães estavam sozinhos dentro do veículo, estacionado no Centro da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Weber Sian / A Cidade
Cães foram levados para a Central de Flagrantes na manhã desta segunda-feira (Foto: Weber Sian / A Cidade)

 

Um carro estacionado no cruzamento das ruas Américo Brasiliense com Barão do Amazonas, em Ribeirão Preto, chamou a atenção de quem passava pelo Centro na manhã desta segunda-feira (24). Isso porque, dentro do veículo, estavam doze cachorros de raça.

ASSISTA AO VÍDEO

Segundo as pessoas que passaram pelo local, o motorista parou o carro após passar em um buraco. Ele, então, estacionou no local e foi embora, deixando os filhotes dentro do Pálio prata.

A polícia guinchou o veículo, que estava parado em local proibido, e os animais foram retirados. O carro estava com o pneu furado e com as janelas abertas pela metade.

O carro está na Central de Flagrantes e o dono do carro está sendo procurado. Os cachorros também estão na delegacia.

Uma equipe da Coordenadoria de Bem Estar Animal da prefeitura foi chamada e também está na delegacia.

Weber Sian / A Cidade
Os doze cães foram resgatados de dentro do veículo (Foto: Weber Sian / A Cidade)

 

LEIA TAMBÉM

VÍDEO: policiais resgatam cachorro amarrado em matagal

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
19 comentários
  • ELaine Benini
    24/04/2017 22:26:24
    Quero um shitzu se poder me doar. Sou apaixonada por eles
  • Alessandra
    24/04/2017 22:18:23
    Cachorro de raça todo mundo quer né?? Porque vcs não adotam um cachorrinho vira lata, esses ninguém quer né???
  • Ronildo Laranjeira Rosa
    24/04/2017 20:32:19
    Quero adotar um minha cachorro morreu estamos querendo adotar outra cachorra
  • Vanda
    24/04/2017 18:56:40
    Pra quem quer adotar um cachorrinho, tem filhotes disponíveis no centro de zoonoses. Estive lá semana passada e adotei uma cadelinha. Adotem!
  • fabiana
    24/04/2017 18:52:24
    Pra quem tem tanto interesse em adotar cachorros o caopaixao de Ribeirão Preto tem milhares de cachorros esperando para serem adotados. Ou ate mesmo o centro de zoonose da cidade.
  • Aline Cristina Caetano Nunes
    24/04/2017 18:00:30
    O povo só quer adotar pq é de raça.... ve se alguém resgata um srd das ruas pq está com dó. Ridículos
  • Paula
    24/04/2017 15:56:48
    Boa tarde Adrielli resgatei um poodle dá rua nesta sexta feira ,levei ao pet shop pra tosa e estou a procura de um dono pra ele pois já tenho um casal de rotwailler ,vi o seu comentário aki e gostaria de saber se há interesse de adotar ele.
  • Roberta
    24/04/2017 14:03:02
    Boa tarde, gostaria de saber o que as autoridades iram fazer com os cachorros? E tbem qual será a conduta a ser tomada quanto a denuncia dá vítima ? E se forem doar ou vender tenho interesse no bul dog e shitzu. Obrigada
  • Taina Rodrigues
    24/04/2017 13:37:00
    Vão doar os cachorros ? Se for doar por favor me comunicar pelo o email ,me interesso por cachorro peludo ,faz tempo que estou a procura de cachorro.
  • Aline Elias
    24/04/2017 13:18:40
    Quais as medidas tomadas com relação aos cachorrinhos? Eles não podem serem abandonados....
  • maria ap velone
    24/04/2017 13:18:00
    QUERO UM.
  • Gustavo
    24/04/2017 12:51:40
    Adrielli se você quer um cachorro, adote um na feira de doação de animais que ocorre no parque infantil, os amiguinhos de la passam por veterinários, são castrados e são muito amorosos. Os da feirinha também foram abandonados e é uma judiação. Só porque os da feirinha são SRD (Sem Raça Definida) ninguém da valor, se fossem Shih-Tzu ou Maltes já estavam todos adotados.
  • Elaine Saes
    24/04/2017 12:15:18
    Sera que carro e cachorros nao sao roubados ?
  • Thabatta Araújo santos
    24/04/2017 11:58:22
    O que vão fazer com os cachorros? Eu preciso de ummmmmm :(
  • silvia
    24/04/2017 11:45:17
    eu quero um....
  • Tabata
    24/04/2017 11:35:47
    Eu adoraria adota um me sinto muito sozinha e meu aniversário esta semana dia 28 se puder me ajudar adoraria dar lar um deles tel 39048163
  • Tulio
    24/04/2017 11:03:53
    Nossa que absurdo , Oq vão fazer com os cachorrinhos ??? Vai doar ?? Vão vender ??
  • Adrielli
    24/04/2017 10:57:09
    Oque vão fazer com os cachorros vocês vão doar eles eu quero um é judiação deixar os cachorros abandonados assim
  • Adrielli