Publicidade

economia

Ribeirão: Secretaria da Fazenda passa a atender somente no Poupatempo

Atendimento ao público exclusivamente no novo local começa a partir desta segunda (18); estrutura tem maior número de atendentes e horário de funcionamento ampliado

| ACidadeON/Ribeirao -


Poupatempo fica no Novo Shopping (Foto: Guilherme Sircili / CCS)

A Secretaria Municipal da Fazenda de Ribeirão Preto passa a atender exclusivamente no Poupatempo, a partir desta segunda-feira (18).  

De acordo com a prefeitura, a transferência dos atendimentos do prédio da região central, na rua Lafaiete, visa mais qualidade aos serviços e agregar facilidades como estacionamento gratuito, acesso por transporte público e acomodação em espaço amplo e climatizado.   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

A estrutura também oferece maior número de atendentes e horário de funcionamento ampliado - de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Com a mudança para o Poupatempo, a equipe da Secretaria da Fazenda passou por qualificação para atendimento multitarefa, conforme a prefeitura. 

O aluguel de prédio onde eram realizados os atendimentos da Secretaria Municipal da Fazenda, no Centro de Ribeirão Preto, custa R$ 40 mil aos cofres públicos. 

Secretaria da Fazenda tem novo local para atendimento em Ribeirão Preto (Foto: Freepik)

Mais notícias


Publicidade