Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

João Rock é tema de painel sobre marketing e tecnologia

Festival de Ribeirão Preto é destaque no Campus Party, evento de tecnologia, empreendedorismo e educação, que vai até o dia 16 em São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao

João Rock é destaque na Campus Party (Foto: Divulgação)
 
Um dos principais festivais de música no país, o João Rock, de Ribeirão Preto, é tema de um painel sobre marketing e tecnologia na Campus Party, nesta quinta-feira (14). Trata-se do maior evento de tecnologia, empreendedorismo e educação do País, acontece até o dia 16 no Expo Center Norte, em São Paulo. São mais de 900 palestras.

O painel com o case do João Rock acontece no Palco Campus Music, a partir das 16h, com a presença do organizador do evento, Luit Marques, e do Gerente de Marketing, Paulo Neves. A mediação será realizada por Thaty Moura.

O João Rock acontece anualmente em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e neste ano completa 18 edições. No painel serão apresentadas algumas das ações estratégicas de marketing digital e uso de tecnologia da informação que contribuíram para que o Festival se tornasse um dos mais referenciados cases de music marketing no Brasil.

"O Festival viveu o momento de migração do marketing para a era digital nestes 18 anos. Esse movimento de mudança que implementamos foi determinante para o posicionamento do João Rock", afirma Luit Marques.

O João Rock reúne, em cada edição, grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em mais de 10 horas ininterruptas de música, cultura e paz. Além disso, o evento é reconhecido por encontros e shows inéditos que marcaram a história da música nacional. 
 
LEIA MAIS 
Divulgada a data do Festival João Rock 2019

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook