Publicidade

viagens

Pegue o carro e vá para Sampa curtir jazz, provar bons drinques e encher os olhos uma vista deslumbrante

Com a reabertura, o bar do Terraço Itália retoma também sua programação cultural, com apresentações de bandas de jazz e MPB

| ACidade ON -

Cartão postal da cidade de São Paulo, o Terraço Itália, reabre suas portas no próximo dia 15. (Foto: Divulgação)

Cartão postal da cidade de São Paulo, o Terraço Itália, reabre suas portas no próximo dia 15. Além de estar em um ponto privilegiado da capital paulista e ter uma vista deslumbrante do Centro, o local ainda conta com um bar no 42º com vista em 360 graus.

Com a reabertura, o bar do Terraço Itália retoma também sua programação cultural, com apresentações de bandas de jazz e MPB. O cardápio também é um dos pontos fortes do lugar, com drinques tradicionais e exóticos.

GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Da carta de drinks saem clássicos como Negroni, Bellini e Bloody Mary, e outros revisitados como o Buongiorno Principessa (Prosecco, Licor de Pêssego, Xarope de Framboesa e Frutas Vermelhas) e o Vaporetto di Venezia, (Prosecco, Punt & Mes, Cassis, Suco de Laranja e Limão).

Já os petiscos, com uma pegada italiana, têm a assinatura do chef toscano Pasquale Mancini. Bruschettas, arancinis, tartines de salmão e carpaccio fazem parte do menu.

Subir ao terraço é fazer um dos programas clássicos de quem visita a capital paulista, tanto para quem curte a vida noturna no centro da cidade, quanto para quem procura também um lugar para curtir a dois em um ambiente romântico com mesas iluminadas à vela e boa música.

Vale lembrar que as práticas de distanciamento tanto na visitação quanto no bar e salões continuam em vigor, sendo obrigatório o uso de máscaras. A visitação precisa ser agendada previamente, pelo site, pois há limite de lugares e circulação de pessoas. Para visitar o bar o valor é R$ 35 por pessoa e o início dos shows será sempre às 20h30.


Terraço Itália

Avenida Ipiranga, n°344 - 41° e 42º - Centro

São Paulo - SP

Reservas: (11) 2189-2929 ou pelo site terracoitalia.com.br


Onde ficar

Depois de uma noite com uma bela vista de São Paulo, boa comida e bons drinques, melhor passar a noite na cidade e voltar para casa em segurança no dia seguinte. E a estadia em Sampa pode ser ainda melhor com um toque de luxo. A dica é se hospedar no Hilton Morumbi. O hotel fica em um ponto estratégico da cidade, a Avenida Luís Carlos Berrini, que oferece acesso direto a shoppings centers e rodovias.

As acomodações vão da categoria Deluxe King, em apartamento de 35 m², localizado nos andares mais altos, com vista para a cidade ou parcial para ponte Berrini, TV LCD 42" com canais a cabo, cortina blackout, ar-condicionado, frigobar, mesa de trabalho, cofre, banheira, secador de cabelo e amenities, até a categoria Executivo Twin, em apartamento de 38 m² com vista panorâmica para a cidade ou parcial para ponte Berrini, TV LCD 42" com canais a cabo, cortina blackout, ar-condicionado, frigobar, mesa de trabalho, cofre, banheira, secador de cabelo e amenities.

Reserve sua estadia no Hilton Morumbi


Mais notícias


Publicidade