Publicidade

viagens

Vá para a Bahia e aproveite para se hospedar no melhor resort do Sauípe

O destino, que é o queridinho dos famosos, promove até o fim de setembro o festival Remexa Esporte e Dança

| ACidade ON -

O destino, que é o queridinho dos famosos, promove até o fim de setembro o festival Remexa Esporte e Dança. (Foto: Divulgação)

Aquela história de que baiano gosta mesmo é de tranquilidade não é bem assim. Pelo menos na Costa do Sauípe. O destino, que é o queridinho dos famosos, promove até o fim de setembro o festival Remexa Esporte e Dança. 

 GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS
 
O evento acontece no Sauípe Resorts onde são ministradas oficinas de esportes, aproveitando principalmente as áreas abertas, como as quadras e campos de Futebol Society, Tênis, Vôlei de Praia e Basquete. No próximo dia 28 de agosto, o destino contará com a presença de Thalita Rodrigues, atleta PCD com mais de 50 troféus nacionais e internacionais. Além dela, o ex-tenista Fernando Meligeni, atual comentarista da ESPN e um dos 10 maiores tenistas brasileiros, também estará presente.

Além das atividades esportivas, o Remexa Esporte e Dança oferecerá ainda espetáculo de dança, intervenções artísticas, atividades aeróbicas, oficinas de esportes com yoga, funcional, alongamento, slackline, tênis, futevôlei e futsal, oficinas de dança (dança de salão, zumba, FitDance, ritmos brasileiros) para todas as idades.

Durante os dois meses de programação, acontecerá ainda o Festival Ginga, com espetáculos de dança, intervenções artísticas e atividades aeróbicas, como oficinas de Zumba e capoeira. No dia 11 de setembro, o dançarino e coreógrafo Daniel Saboya, hoje com mais de 17 milhões de inscritos no Youtube e com vídeos que ultrapassaram 10 milhões de views, estará na Bahia, ministrando aula ao ar livre.

Os eventos acontecem com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil e validados pela equipe do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor). Vale lembrar que, por conta da pandemia de covid-19, a programação está sujeita a alteração e todas as atividades seguirão protocolos de saúde e segurança.

Onde ficar


Para aproveitar ao máximo os eventos, a dica é se hospedar no Sauípe Resorts. Localizado à beira-mar, o resort oferece experiência All-Inclusive e uma estrutura com quadras esportivas, Toca da Zooeira, com 4 mil m² para os pequenos de 4 a 12 anos, e a Vila Nova da Praia, ponto central com restaurantes, bares, lojas e um parque de diversão temático, aluguel de bicicletas e outras atividades como pedalinho, tirolesa, caiaque e stand up paddle, além de SPA.

A acomodação é em apartamento de 35 a 37 m², varanda com vista para resort, piscina ou mar (mediante disponibilidade), TV LCD com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e amenities.

Reserve sua estadia no Sauípe Resorts

Mais notícias


Publicidade