Publicidade

viagens

Fuja para as montanhas para ver Papai Noel! Ele chega neste domingo a Campos do Jordão

O Bom Velhinho será a grande estrela da Parada de Natal na Montanha, que começa neste domingo (14) em Campos do Jordão

| ACidade ON -

Quem visita a cidade também pode conferir de perto o "Natal dos Sonhos
Quem visita a cidade também pode conferir de perto o "Natal dos Sonhos", com iluminação e decoração de Natal. (Foto: Divulgação)



Papai Noel deve estar cansado de ficar em casa por conta da pandemia e resolveu sair por aí mais cedo com seu trenó e renas. O Bom Velhinho será a grande estrela da Parada de Natal na Montanha, que começa neste domingo (14) em Campos do Jordão. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

O desfile passará pelas principais ruas da cidade ao som do tema musical "Parada de Natal", criado especialmente para o evento. Ao todo serão 12 carros alegóricos iluminados por luzes LED, decorados com temas natalinos. Os desfiles começam sempre às 19h no portal de entrada da cidade e, além deste domingo, acontecem também nos dias 4, 11 e 23 de dezembro.

Quem visita a cidade também pode conferir de perto o "Natal dos Sonhos", com iluminação e decoração de Natal que deixaram a cidade ainda mais bonita. O evento também tem uma série de atrações culturais. "O momento é de esperança e união e a Parada de Natal, juntamente com a linda programação já tradicional na cidade, tem a missão de proporcionar esse presente para todos, tanto moradores como turistas", afirma Guilherme Centofante, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão (ACE).

Fique em Campos do Jordão
 
Além de ver a parada e a decoração de Natal da cidade, aproveite para fazer umas comprinhas, que podem ser dos tradicionais chocolates da montanha até mesmo cervejas artesanais de Campos do Jordão que têm renome internacional. Uma dica de hospedagem é o Castelo Nacional Inn. Além de sua inusitada forma de castelo, o hotel tem uma ótima localização próxima do Palácio Boa Vista, do Museu Felícia Leirner e a 7 km da Vila Capivari. A infraestrutura conta com cinema, sala de jogos e piscina. As acomodações vão da categoria Luxo Casal, em apartamento, localizado no prédio anexo, TV LCD com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e amenities, até a categoria Premium III, em apartamento com varanda, sala de estar, TV LED 32" com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e amenities.

Reserve sua estadia no Castelo Nacional Inn

Mais notícias


Publicidade