Publicidade

viagens

Jericoacoara promove passagem de ano com pegada sustentável

Localizado a 40km do Aeroporto de Jericoacoara, e 300km de Fortaleza, o vilarejo recebe pela primeira vez o Réveillon ViraJeri

| ACidade ON -

Jericoacoara é um daqueles destinos que muita gente deseja visitar um dia na vida (Foto: Divulgação)


Jericoacoara é um daqueles destinos que muita gente deseja visitar um dia na vida, e quem já foi, pensa em voltar um dia. O destino abraça por si só qualquer turista, com um parque nacional que se encontra com o mar, uma vila charmosa e animada e moradores que dão um show de simpatia.

Localizado a 40km do Aeroporto de Jericoacoara, e 300km de Fortaleza, o vilarejo recebe pela primeira vez o Réveillon ViraJeri, que este ano abraçou o conceito de preservação e sustentabilidade. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

A passagem de ano na cidade terá uma programação para curtir o dia e aproveitar a noite, durante os 7 dias (26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro e 02 de janeiro). Entre as atrações estão: Thiaguinho, Jorge e Mateus, Grupo Menos é Mais, Banda Eva, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Atitude 67, Resenha do Mumu, Cat Dealers e Bruno Be.

Para receber visitantes, além de sua belexa natural, Jeri conta com uma infra com mais de 9 mil leitos espalhados por hotéis e pousadas e ainda garante uma série de atividades esportivas como kite, wind, wing e surf. Comer bem é mesmo a cara de Jeri, que abriga diversos restaurantes, bares e beach clubs. E se o natal e no ano novo vão ser de comilança, haverá uma programação extra com atividades de bem-estar, diariamente, às 10h, na Praia da Malhada.

O tema central da passagem de ano vai promover uma série de ações para assegurar a preservação do destino O Movimento #virajeri tem, entre seus pilares, divulgar o destino para turistas engajados em causas ambientais e que busquem entretenimento consciente. A iniciativa visa contribuir com desenvolvimento da economia local e preservação ambiental de Jeri.

Onde ficar

Uma dica para passar o Réveillon em Jeri é se hospedar na Pousada Vento de Jeri. Incluso na tarifa, o café da manhã é servido com opções à la carte no restaurante da pousada. A pousada também tem serviço de bar e, como cortesia, chá da tarde servido diariamente. As comodidades incluem piscina ao ar livre com espreguiçadeiras, ducha e sala relax no jardim, terraço panorâmico e, com custo à parte, serviço de massagem.   

As acomodações vão do Clássico Apartamento de 12 m², varanda com rede, TV LCD, ar-condicionado Split, cofre, frigobar e amenities, até o Luxo, em apartamento de 25 m², varanda com rede, cozinha, TV LCD, ar-condicionado Split, cofre, frigobar e amenities.

Reserve sua estadia na Pousada Vento de Jeri.


Mais notícias


Publicidade