Aguarde...

Viu Essa?

BBB: Caio é o novo líder e Fiuk está no paredão

Caio ganhou sua primeira liderança do BBB 21. A prova do líder também emparedou Fiuk; entenda

| ACidade ON

Caio é o novo líder do BBB 21 (Foto: TV Globo/Reprodução)

Caio é o líder da décima primeira semana do BBB. Ele ganhou a prova de habilidade da noite dessa quinta-feira (8). A disputa também emparedou Fiuk, que pode ser eliminado na terça-feira (13), caso não ganhe a prova bate e volta de domingo (11).

O goiano conquistou a liderança após vencer a prova de habilidade que lembrou o esporte curling. A disputa foi dividida em três etapas e os brothers precisavam utilizar um bastão para deslizar uma caixa de hambúrguer por uma pista.

Cada trecho da pista representava pontos e ganhava o brother que marcasse mais pontos pelas três etapas da disputa. As etapas foram disputadas em provas de um contra um e os finalistas que disputaram a terceira e última etapa foram Arthur e Caio. 

Caio venceu a etapa final e é o novo líder do BBB. Esta é a primeira liderança do goiano. No domingo, ele indicará um brother ou uma sister ao paredão.   




PAREDÃO

Além de disputar a liderança na terceira e última etapa da prova, os finalistas Arthur e Caio também tiveram de escolher um participante para disputar a "final do mal".

Nesta "final do mal", o participante que perdesse a disputa estaria automaticamente no paredão que eliminará alguém na terça-feira (13).

Arthur escolheu Fiuk, enquanto Caio escolheu Camilla. A sister marcou mais pontos e escapou do paredão.

Fiuk ainda tem chance de sair da berlinda. No domingo, ele disputará a prova bate e volta com os dois mais votados da casa. Caso vença a competição, ele está fora do paredão.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON