Aguarde...

Viu Essa?

BBB: Pocah, Gilberto e Camilla estão no paredão; veja como votar

Paredão foi feito sem votos da casa. Pocah, indicada pela líder, salvou Fiuk da berlinda e o restante da casa formou o paredão

| ACidade ON

Quem você quer fora do BBB: Pocah, Camilla ou Gilberto? (Foto: TV Globo/Reprodução)

Quem está no paredão do BBB 21 formado na madrugada dessa quarta-feira (28) são os brothers Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas. A berlinda foi formada sem votos da casa, feito apenas com a indicação da líder Juliette, que pode salvar uma pessoa da berlinda.

O Big Brother Brasil 21 termina daqui uma semana, na terça-feira (4). Depois da eliminação de Arthur, realizada na noite dessa terça (27), restaram apenas cinco pessoas na casa mais vigiada do Brasil.  

Com pouca gente na residência, a formação do paredão foi feita de forma diferente, sem o voto da casa. Depois da liderança conquistada em uma prova de sorte por Juliette - a primeira da sister desta edição - a paraibana indicou Pocah ao paredão e a funkeira teve a missão de salvar alguém da berlinda. Ela salvou Fiuk. 

Feita a indicação da líder e quem a indicada salva, formou-se o paredão com Gilberto, Camilla de Lucas e Pocah. Não sabe como votar no BBB? Veja abaixo o passo a passo:

COMO VOTAR NO BBB 

Votar no paredão do BBB é grátis, mas é preciso fazer um cadastro no site Globo.com. É possível realizar o cadastro por email ou com uma conta do Google ou Facebook. Para iniciar o cadastro, clique aqui.  

Depois de realizar o primeiro passo, você receberá um email para confirmar a conta. Acesse seu email e clique no link para confirmar o cadastro. 

Feito e confirmado o cadastro, é hora de votar! Acesse o site do BBB no Gshow, escolha quem você quer eliminar e envie o voto. 

Não há limite de voto por pessoa e a votação acaba na terça durante a exibição do BBB 21 (EPTV/Globo). 

Segundo a emissora, é preciso ter uma conexão de internet boa para garantir a conclusão do voto. A Rede Globo informa ainda que o sistema de votação utilizado no Big Brother Brasil, e demais reality shows da Globo, possui mecanismos de segurança e de monitoração. 

Além disso, menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON