Publicidade

viu essa?

"Essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias" diz Tiago Leifert sobre saída da Globo

Nesta manhã apresentador esteve no Mais Você comentando decisão

| ACidade ON -

 

Ana Maria Braga recebe Tiago Leifert no Mais Você (Foto: Reprodução/Instagram)

Após anunciar a saída da Rede Globo, o apresentador Tiago Leifert esteve na manhã desta sexta-feira (10) no programa Mais Você. Nas redes sociais ele brincou: "Mantendo a tradição de todo ex-BBB vim na Ana Maria Braga na manhã seguinte à eliminação."

"Tive uma vida de atleta. Na véspera do 'The Voice' ou do 'Big Brother', eu não saía. Essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias. Minha grande epifania no ano passado, 'BBB 20', minha esposa grávida. O programa tinha sido grande e eu não estava feliz", comentou o apresentador. 

Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin com a filha Lua (Foto: Reprodução/Instagram)
BBB 20

Mesmo com o sucesso do 'BBB20', Tiago diz que não conseguiu comemorar os recordes do programa. "Me perguntava 'quando eu vou comemorar a vitória?' É agora, minha mulher está grávida, tem tanta coisa que eu quero aprender, tanta coisa maravilhosa, quero voltar a estudar."

Na realidade ele já cogitava a saída da emissora. "Conversei com a empresa, vocês foram maravilhosos comigo desde o começo. Sou muito grato por todos os conselhos, conversei com a família Marinho. Mas estava tudo muito em cima. A decisão mais lógica é não fazer agora. Então falei: 'daqui um ano, a gente conversa de novo'."

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Anunciar a decisão para os pais foi um momento inusitado. Tiago ia almoçar na casa da mãe para contar a novidade para o pai, quando recebeu a ligação para substituir o Faustão no 'Domingão'. Desafio que encarou com leveza.

"Pessoal, finge que eu sou o Faustão e eu vou fazer igual a ele. Brinquei de Faustão e amei aquele domingo. Foi muito legal, gostoso de fazer", disse ele.

SUPER DANÇA DOS FAMOSOS

Já o choro que comoveu as redes sociais no encerramento da 'Super Dança dos Famosos' tinha um motivo a mais: "ali eu já sabia. Eu tinha prometido que não ia me despedir no ar", disse.

THE VOICE

O contrato de Tiago com a emissora termina em setembro, mas ele pediu para fazer mais uma temporada do The Voice, que terá a final exibida em 23 de dezembro.

A Rede Globo informou que os novos apresentadores das próximas edições do BBB e do The Voice ainda serão definidos.

Mais notícias


Publicidade