Publicidade

viu essa?

Patrícia Pillar, Zélia Dulcan, Galvão Bueno: Neymar é alvo de críticas após fala sobre gols e Pelé

Jogador afirmou que estava prestes a superar Pelé como artilheiro e não agradou

| ACidade ON -

 

Neymar é alvo de críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Não está fácil para o camisa 10 da seleção brasileira! Nos últimos dias, Neymar Jr. foi alvo de críticas nas redes sociais. A atriz Patrícia Pillar e a cantora Zélia Duncan se manifestaram contra o jogador. Galvão Bueno também desaprovou atitude do craque durante jogo do Brasil. 

Tudo começou na última quinta-feira (9) quando Patrícia Pillar usou o Twitter para criticar Neymar, logo após o jogo do Brasil contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2022.  

Ao final da partida, o jogador afirmou que estava prestes a superar Pelé como artilheiro e acrescentou que "não sabe mais o que fazer pelo Brasil para ser respeitado". 

Patrícia, então, escreveu: "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável". Segundo a atriz, o momento é ruim para a comparação já que o Rei do Futebol está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito

Neymar respondeu ironicamente o comentário de Patrícia: "ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora". A atriz rebateu. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido".  

 

NÃO PARA POR AÍ 

Zélia Duncan também usou as redes sociais para criticar Neymar. "Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos", disse a cantora. 

Logo depois, ela compartilhou uma publicação do jornalista Sérgio Rodrigues: "Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será", disse no Twitter. "Respeito é coisa que se conquista, e quem bate à porta dos 30 anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá", concluiu. 

DURANTE A PARTIDA 

Durante a partida do Brasil contra o Peru, Galvão Bueno criticou o camisa 10 da seleção. O jogador se irritou após levar uma entrada bruta de Lapadula e discutiu com o rival. Ele foi apartado pelos colegas de time. 

"Calma, Neymar. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele", disse Galvão. 

Rafaella Santos não gostou e usou as redes sociais para defender o irmão.  

"Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não ter que falar nada. Que conduta o quê? Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe!", disparou.

Mais notícias


Publicidade