Publicidade

viu essa?

Entenda a briga entre Gabriel Medina, Yasmin Brunet e a mãe do surfista

Carta, processo e até um suposto vídeo íntimo de Yasmim fazem parte do novo capítulo da briga familiar

| ACidade ON -

 

Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Simone Medina protagonizam mais uma briga familiar (Foto: Reprodução/Instagram)

O drama familiar entre Gabriel Medina e sua mãe realmente não tem fim. Dessa vez, o surfista bloqueou Simone Medina de todos os meios de comunicação possíveis depois que ela comparou Yasmin Brunet, esposa de Gabriel, a uma atriz de filme pornô. Simone resolveu, então, escrever uma carta para o filho. As informações são da coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles. 

Amigos de Gabriel enviaram ao jornalista Leo Dias um print do que seria a última conversa entre o surfista e a mãe pelo WhatsApp. Nela, Simone atacou Yasmin e ainda afirmou ter um vídeo de quando a modelo era mais nova em momentos íntimos com outro homem.  

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", disse Simone na suposta conversa.  

Gabriel Medina e a esposa Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Não satisfeita, ela ainda complementou afirmando que teria um vídeo explícito de Yasmin fazendo sexo oral em um homem. "Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando".  

O print da conversa não mostra se Gabriel respondeu os ataques. A mãe do tricampeão mundial termina dizendo que Medina "deveria se preocupar mais em crescer de verdade (como homem e profissional) ao invés de ficar defendendo a namorada e a sogra". 

CARTA 

Após os ataques, Leo Dias afirma que Medina bloqueou a mãe de todos os meios de comunicação possíveis. A matriarca, então, aproveitou a assinatura da documentação referente ao Instituto Gabriel Medina para enviar, por meio dos advogados, uma carta ao surfista. 

No suposto manuscrito, Simone deseja que o novo ciclo de Medina seja repleto de paz e diz que a porta de sua casa sempre estará aberta ao filho. Ela usa referências bíblicas para falar sobre amor, perdão e a importância da família.  

Gabriel Medina e a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

"Toda mãe boa ou ruim paga um preço de sangue para trazer um filho ao mundo. E isto é muito sério no mundo espiritual, pois Jesus pagou um preço de sangue para nos salvar. Tudo está ligado no mundo espiritual e físico. O sangue dá vida, liga as pessoas eternamente, você aceitando ou não, independente dos meus erros ou acertos, pois Deus quem me escolheu para ser sua mãe e você para ser meu filho", traz um trecho. 

Por fim, Simone faz uma observação: "Procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!", escreveu.  

Gabriel Medina e a irmã Sophia Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

PROCESSO 

Amigos próximos de Yasmim Brunet disseram ao jornal Metrópoles que a modelo vai processar a sogra. 

Simone pode responder por divulgação de pornografia infantil, calúnia e difamação por causa do suposto vídeo íntimo de Yasmin Brunet de quando ela era menor de idade.

Mais notícias


Publicidade