Publicidade

viu essa?

'BBB 22': camarote entra ao vivo; veja participantes com covid que seguem em isolamento

Reality começou nesta segunda-feira com algumas surpresas

| ACidade ON -

Tiago Abravanel foi o primeiro do Camarote a entrar no "BBB 22" (Foto: Reprodução/TV Globo)

 O "Big Brother Brasil 22" começou nesta segunda-feira (17), logo após a novela "Um Lugar ao Sol". Assim como na edição passada, os participantes foram separados em dois grupos: Camarote, composto por pessoas conhecidas do público, e Pipoca, que é formado por anônimos.

Laís, Luciano, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Natália e Vinicius entraram na manhã de hoje. Durante a noite, o grupo Pipoca ainda participou de um rápido "jogo da discórdia" sob o comando de Tadeu Schmidt, novo apresentador do programa.

A grande surpresa da edição foi a entrada ao vivo dos participantes do Camarote. Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Paulo André Camilo, Maria, Douglas Silva, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel chegaram na casa quase no final do programa. 

COVID-19 

A Globo já havia informado por meio de um comunicado que três brothers testaram positivo para covid-19, segundo revelou o jornal Extra. Nesta segunda-feira, Tadeu Schmidt disse quem são os contaminados: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.  

"Estou aqui por medida de precaução. A gente fez um novo teste logo quando eu cheguei e infelizmente deu positivo", disse Arthur Aguiar. 

Já Linn da Quebrada afirmou que testou positivo, mas que está tudo bem. "Estou sendo super bem cuidada, super bem tratada", revelou.

Jade Picon também se pronunciou: "Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas seguindo os protocolos, vou entrar alguns dias depois, só pra ter certeza que está tudo ok e garantir a segurança". 

Vacinados, os participantes seguem acompanhados pela equipe médica. Ainda segundo o comunicado, os participantes vão passar por período de isolamento e só vão se inteirar com os outros após o resultado negativo, sem afetar a dinâmica do programa.

Publicidade