Publicidade

viu essa?

Confira o resumo das novelas: Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol

Veja abaixo os resumos dos próximos capítulos de suas novelas preferidas

| ACidade ON -

Christian (Cauã Reymond) em "Um Lugar ao Sol" (Foto: Reprodução/TV Globo)
 

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

31 DE JANEIRO  

Bernardinho é enterrado sob forte comoção. Pilar e Samuel lamentam a morte de Bernadinho e fazem planos para encontrar Salustiano. Samuel manda uma carta para Caxias prometendo descobrir o verdadeiro assassino de Coronel Ambrósio. Ao lado de Elisa, Solano promete tomar de volta o Paraguai. Samuel encontra Filinto. Augusto conta a Lota que Bernardinho foi atingido fatalmente na guerra. Pedro faz uma acareação com Tonico e Filinto, que admite ter sido pago pelo deputado para sequestrar o Imperador. Isabel se reconcilia com Luísa. Lota ameaça Tonico. Celestina entrega a Pedro um livro que Nino escreveu com os crimes de Tonico.

1 DE FEVEREIRO  

Pedro se anima diante das provas entregues por Celestina. Samuel é reconhecido. Tonico sonha com os crimes que cometeu. Dolores tem uma ideia de como encontrar a filha. Borges teme ser preso. Pedro entrega o manuscrito de Nino. Em fuga, Samuel e Pilar recebem pistas do paradeiro de Salustiano. Luísa e Dominique conversam sobre a venda do engenho. Dolores, Joana e Nélio invadem a casa do Tonico atrás de uma foto. Tonico e Pedro discutem. Cândida vai atrás de Borges e tem uma visão sobre o futuro do delegado. Nélio descobre onde está Mercedes. Depois de ameaçar Pedro com uma arma, Tonico foge e faz Dominique refém.

2 DE FEVEREIRO  

Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique e acaba atingido na mão. Salustiano finge não reconhecer Samuel. Cansado, Caxias diz a Pedro que não quer mais ser comandante das Forças Brasileiras. Justina vai ao quilombo se encontrar com Guebo. Lota se emociona ao conhecer Mercedes. Salustiano reflete sobre dizer a verdade a Samuel.

3 DE FEVEREIRO  

Resumo não será divulgado

4 DE FEVEREIRO  

Resumo não será divulgado

5 DE FEVEREIRO  

Resumo não será divulgado

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

31 DE JANEIRO

Jandira é hostil com Roni. Rose se enfurece com Guilherme. Cora ameaça Flávia na delegacia. Nunes descobre a armação de Celina, que reage satisfeita. Carmem quer mudar o nome da linha de cosméticos e Paula fica furiosa. Celina consola Guilherme. Rose decide sair com Odailson e Deusa. Neném não deixa Roni se aproximar de Jandira. Carmem coloca Paula na sala que foi de Flávia. Roni ameaça Osvaldo. Neném vê Rose cantando no Karaokê. Guilherme liga para Flávia. Paula pensa em Neném. Roni aparece na Pulp Fiction e avisa a Flávia que é marido de Cora. Rose beija Neném na frente de Osvaldo, Odailson e Deusa.

1 DE FEVEREIRO 

Rose e Neném saem do beijo e vão embora juntos do Karaokê. Roni exige que Flávia ajude Cora a sair da cadeia. Flávia, vestida de Pink, dá uma lição de moral em Guilherme, que fica sem ação. Neném leva Rose ao Maracanã. Guilherme defende Flávia de um sujeito atrevido e arma para ela no restaurante. Roni é hostil com Betina e Chicão a defende. Paula enfrenta Carmem. Flávia foge do restaurante e encontra Guilherme na rua. Neném pede para ficar com Rose. Carmem e Paula brigam na Terrari. Guilherme toca piano enquanto Flávia canta sua música-tema. Rose vai para casa e se despede de Neném.

2 DE FEVEREIRO 

Paula conta para Carmem o que houve na noite em que Celso morreu. Rose e Neném pensam um no outro. Flávia descobre que Juca voltou a jogar. Nedda repreende Roni por sua atitudes. Guilherme fala mal de Rose para Tigrão. Ingrid e Tuninha se preocupam com o estado de Paula. Flávia se compromete a ajudar Odete. Paula pede para se encontrar com Neném. Guilherme avisa que Joana comandará a ala pediátrica da clínica. Celina se assusta com o comportamento de Rose. Tigrão culpa a mãe pelo fim de sua família. Neném conta para Osvaldo que abandonará Paula. Guilherme vê a morte durante uma operação e trava. Paula passa mal e Flávia se assusta.

3 DE FEVEREIRO 

Paula desmaia, e Neném a leva para a clínica de Guilherme. Joana toma o lugar de Guilherme na cirurgia. Celina ouve Odailson e Deusa falando sobre a ida de Rose até a Tijuca. Neném deixa Paula e Flávia na clínica de Guilherme. Tigrão destrata a professora e vai embora do colégio. Roni leva Tina para passear de moto. Bianca decide subir a trilha com Cabeça, Soraia e Dênis. Neném e Guilherme discutem por causa de Rose. Rose enfrenta Celina. Jandira se enfurece ao ver Tina com Roni. Bianca se sente mal na trilha. Paula insiste em conversar com Neném.

4 DE FEVEREIRO 

Paula desmaia, e Neném se apavora. Carmem invade o treino e faz um live com o time do América. Celina se faz de vítima para Guilherme. Marcelo se insinua para Joana. Carmem obriga Neném a sair com ela. Nedda e Jandira contratam Odete. Daniel aconselha Guilherme a conversar com Rose. Carmem beija Neném e envia a foto para Paula, que decide ir atrás do noivo. Celina tenta intimidar Deusa para saber o que Rose fez na Tijuca. Guilherme e Rose acertam os termos da separação com Daniel. Odailson conta para Celina que Rose beijou Neném. Flávia dança para Gabriel. Paula surpreende Carmem e Neném. Celina conta para Guilherme que Rose beijou Neném.

5 DE FEVEREIRO

Guilherme afirma que vai tirar tudo de Rose. Paula pede para passar a noite com Neném. Roni pensa em usar Gabriel contra Flávia. Neném avisa a Paula que aceitará a proposta de Carmem. Nunes e Prado veem Tigrão pichando na rua. Guilherme incentiva o filho a se afastar de Tina e ficar contra a mãe. Odete aconselha Flávia a se casar com um homem rico. Tigrão se recusa a falar com Rose. Neném enfrenta Roni, que não se intimida. Joana indica uma advogada para ajudar Rose. Paula avança contra Carmem. Nunes e Prado vão ao colégio falar com Tigrão. Leco e Neco levam Roni ao Bar Wollinger. Rose e Guilherme procuram seus novos advogados. Roni ameaça Gabriel. Paula é expulsa da Terrari. A Morte dá um recado para Neném, Paula, Flávia e Guilherme.

UM LUGAR AO SOL 

31 DE JANEIRO   

Santiago acusa Nicole de ser cúmplice de Bárbara. Rebeca e Ilana decidem participar do desfile. Santiago pede desculpas a Érica e a pede em casamento. Júlia pede a Felipe para fazer a tradução do desfile em seu lugar. Christian/Renato convida Lara para jantar e pede à moça para chamar Ravi. Santiago demite Mercedes. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana. Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la. Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe. Júlia entra no desfile embriagada e é amparada por Felipe. Bárbara fica desesperada quando Christian/Renato avisa que o casal está separado. Júlia atropela Bárbara no estacionamento do desfile.

1 DE FEVEREIRO 

Nicole vê Bárbara desacordada. Rebeca se oferece para ir à delegacia com Felipe e Júlia. Rebeca deduz que foi Bárbara quem Júlia atropelou, depois que Túlio lhe conta sobre o acidente da irmã. Nicole culpa Christian/Renato pelo acidente de Bárbara. Felipe fica atônito ao saber que Júlia atropelou Bárbara. Nicole conta a Cecília que Bárbara se jogou na frente do carro. Dr. Castilho garante à família que Bárbara irá se recuperar. Nicole resolve contar a verdade a Santiago sobre o acidente de Bárbara, revelando ainda que a irmã já havia tentado se matar quando mais jovem. Christian/Renato se sente acuado quando Santiago avisa que Bárbara precisa do marido a seu lado.

2 DE FEVEREIRO 

Santiago deixa claro a Christian/Renato que conta com o genro para ajudar na recuperação de Bárbara. Júlia deixa uma carta de despedida para Felipe. Mateus fica furioso quando Lara lhe conta que está com Christian/Renato e pede à ex-mulher para se afastar de Marie. Christian/Renato não consegue contar a Lara que não poderá se separar de Bárbara e inventa uma desculpa. Rebeca conta a Felipe que foi Bárbara que se jogou contra o carro de Júlia. Felipe resolve morar no apartamento de Júlia. Érica sugere que Stephany trabalhe como secretária no lugar de Mercedes, e Santiago acaba aceitando. Bárbara volta para casa. Ilana aceita a ajuda de Gabriela para cuidar de Maria. Cecília resolve procurar por Breno. Rebeca fica furiosa ao ver Breno com Cecília.

3 DE FEVEREIRO 

Rebeca repreende Breno de forma dura e discute com Cecília. Ana Virgínia é contra a ideia de Felipe de pagar parte das dívidas do apartamento de Júlia. Lara não é compreendida por Mateus quando diz que não quer abrir mão do vínculo criado com Marie. Ravi flagra Christian/Renato com Bárbara e se recusa a ouvir a explicação do amigo. Christian/Renato tenta convencer Bárbara a fazer o tratamento psiquiátrico. Felipe fica sabendo do paradeiro de Júlia. Rebeca não aceita as desculpas de Breno. Felipe sugere a Júlia que se interne. Christian/Renato pede um tempo a Ravi para resolver sua situação com Bárbara. Roney invade a casa de Santiago e exige que Stephany volte para ele.

4 DE FEVEREIRO 

Roney é levado da casa de Santiago pelos seguranças. Santiago diz a Érica que a única forma de Stephany ficar livre de Roney é indo à polícia. As filhas de Santiago descobrem que Stephany está trabalhando na casa do pai. Thaiane demonstra interesse por Ravi, e Lara incentiva. Ilana confessa a Rebeca que sentiu ciúmes de Gabriela. Breno se hospeda na casa do pai. Érica exige que Stephany denuncie Roney para a polícia. Noca coloca as cartas para Lara e pergunta à neta se ela tem certeza de que Christian/Renato se separou. Ravi diz a Lara que sente que Christian/Renato não é uma pessoa de confiança. Elenice flagra Christian/Renato beijando Lara e revela que ele continua casado. Lara acusa Christian/Renato de ter mentido para ela, e o rapaz acredita que ela esteja falando de sua identidade.

5 DE FEVEREIRO 

Lara se afasta de Christian/Renato. Christian/Renato chega em casa embriagado e discute com Bárbara. Ana Virgínia desarma a resistência de Bárbara em fazer terapia. Christian/Renato ameaça Elenice, caso a mãe procure Lara novamente. Elenice diz a Teodoro que percebeu que o filho está apaixonado por Lara. Mel vê Helena no atendimento on-line com Nicole, e pergunta à mãe o que ela estava falando com a namorada de Paco. Helena avisa a Paco que Nicole sabe que eles foram casados. Rebeca pede a Ilana para não julgá-la por querer estar com Felipe como amigo. Mel pergunta a Nicole por que ela escondeu que conhecia Helena. Paco termina seu namoro com Nicole. Felipe deixa Júlia na clínica. Túlio flagra Rebeca beijando Felipe.

Publicidade