Publicidade

viu essa?

BBB 22: quais são os signos dos participantes do reality?

Astróloga traz todos os detalhes sobre a personalidade dos brothers e sisters

| ACidade ON -

Participantes do "BBB 22" (Foto: Reprodução/Gshow)
 

Se você quer saber o que os astros reservam para mais uma edição do "Big Brother Brasil", o Viu Essa conversou com a astróloga Luísa Toniolli para desvendar todos os mistérios sobre os signos dos participantes que estão confinados na casa mais vigiada do Brasil. Confira: 

LIBRA - Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jade Picon 

De acordo com a astróloga, librianos não gostam de causar intrigas, costumam ser pacíficos e ter um censo de justiça muito forte, o que seria o único motivo para arranjarem briga.

"No jogo, podemos esperar que façam boas alianças e se relacionem bem com a maioria dos outros brothers. É um signo que gosta de flertar e se divertir nas festas", revelou Luísa.

Já que Tiago Abravanel e Douglas Silva são casados, será que esse seria um sinal do universo de que o casal Jade Picon e Paulo vem aí? 

ESCORPIÃO - Laís, Naiara e Eslovênia 

"No jogo, com certeza os escorpianos são peças importantes. Têm vontade de ganhar e podem até serem manipuladores e esconderem informações. São observadores e intensos nas emoções", disse a astróloga. 

Naiara provou que, com ela na edição, o que não vai faltar é emoção. A sertaneja cogitou apertar o botão da desistência diversas vezes, mas voltou atrás. 

CÂNCER - Linn, Maria, Bárbara e Gustavo 

Segundo Luísa, cancerianos são sensitivos e acolhedores. Devido ao jeito amoroso, costumam criar laços reais, mas também não levam desaforo pra casa. É um signo que fala o que pensa de forma bem direta. 

"Quando ouvem a intuição vão longe, mas podem ser chorões e ficarem magoados com algumas dinâmicas do jogo, como votos, paredão, monstro", afirmou. 

Linn da Quebrada realmente ficou chateada por não ter ido ao pódio de nenhum dos participantes durante o "Jogo da Discórdia". 

LEÃO - Pedro Scooby e Paulo André 

A astróloga revelou que dentro do jogo leoninos podem ter uma personalidade segura mas competitiva, afinal, no caso de Pedro Scooby e Paulo André, ambos são atletas aqui fora. 

Além disso, pessoas com esse signo solar são generosos e extremamente carismáticos e divertidos. E quem não quer estar perto dessa dupla de amigos que vem conquistando o Brasil com seu jeitinho? 

SAGITÁRIO - Jessilane e Brunna 

Sagitário é um signo que costuma fazer sucesso no "BBB". Em todas as edições, sempre há algum participantes com esse signo de fogo. A última vencedora, inclusive, foi uma sagitariana.

De acordo com Toniolli, sagitarianos são divertidos e sinceros, falam o que dá na telha, sem muitos filtros, principalmente quando bebem. Podemos esperar das sisters muita animação nas festas.  

Astróloga Luísa Toniolli (Foto: Divulgação)

AQUÁRIO - Vyni e Eliezer 

"Pessoas do signo de aquário quebram padrões, são inteligentes e gostam de falar sobre aquilo que acreditam. Também são fiéis às alianças", revelou a astróloga. 

Entretanto, Eliezer afirmou na festa do líder que não pretende fazer alianças, pelo menos por enquanto. 

PEIXES - Arthur Aguiar. 

Luísa disse que o jeito pisciano de jogar é um tanto intuitivo, o que pode resultar em uma boa leitura da competição.
"É uma companhia agradável e carismática, podendo conquistar o público por isso. Importante apenas não se deixar influenciar pelos outros", sugeriu. 

Arthur Aguiar tem surpreendido a web. Mesmo com uma vida amorosa conturbada fora do reality, muitos internautas têm elogiado o ator. 

TOURO - Lucas 

"Taurinos são fiéis as suas alianças e tem força de vontade. São muito determinados quando têm um objetivo", afirmou a astróloga. 

Lucas pode se incomodar com desconfortos físicos como passar fome, privação de sono, entre outros. 

CAPRICÓRNIO Natália 

Sobre pessoas do signo de capricórnio, Luísa afirmou que eles não têm medo de falar o que pensam e tendem a ter uma mente mais fechada. Podem ser teimosos e quererem as coisas do jeito deles. 

E é perceptível que Natália tem opiniões fortes, muita determinação e está de olho no prêmio. 

VIRGEM - Rodrigo 

"Virginianos são muito mentais, o que faz de Rodrigo um jogador estratégico, que contará votos, pensará nas alianças e em como ganhar o prêmio de forma racional", disse a astróloga.

"Pode ser muito crítico e um pouco mal humorado, principalmente quando receber uma crítica ou com desorganização", complementou. 

Se tem um assunto que Rodrigo ama discutir é sobre jogo e estratégias, não é mesmo? 

GÊMEOS - Larissa

Os geminianos falam bastante, podem ser fofoqueiros e muito agitados, principalmente mentalmente. Também são pessoas inconstantes. 

"Larissa pode pensar de um jeito em certa parte do jogo e mudar de ideia muito rápido. Essa atitude pode passar a sensação de falsidade para o resto da casa", revelou Luísa.

Publicidade