Publicidade

noticias

Mutante Live realiza última edição de 2020 no domingo

A partir das 18h, The Red Lights Gang será a atração do evento que, neste ano, já promoveu seis outras edições

| ACidadeON Campinas -

The Red Lights Gang será atração no domingo (Foto: Divulgação) 

No próximo domingo (13), a Mutante vai realizar a última live de 2020. A partir das 18h, The Red Lights Gang será a atração do evento que, neste ano, já promoveu seis outras edições. 
 
LEIA MAIS 
Mostra de Artes da Cena do 2º semestre começa nesta quarta
 
Projeto presta homenagem à música caipira em Campinas 
Prêmio Barco a Vapor 2021 está com inscrições abertas

Desde maio até aqui foram seis apresentações on-line: Footstep Surf Music Band, Cidadão José, Davy e os Jones, The Bombers, Garrafa Vazia e Asteroides Trio.

Desde 2008 a Red Lights Gang mistura ritmos de raiz americana, como o hillbilly, a classic country music, o blues, o rockabilly, o early rhythm & blues e o western swing. A Influência de cantores como Johnny Cash, Lefty Frizzell, LeeDresser, Moon Mullican, Trini Lopez, Donny Young, Ted Harris, somados ainda à procura de timbres únicos, formam o som da Red Lights Gang.

A banda, que é de São Paulo, foi formada no final de 2008, está lançando um álbum de versões próprias para músicas lado B de punk rock, intitulado "Give'em Enough Influences", que contém regravações dançantes de Misfits, The Clash, Ramones, Buzzcocks, Agent Orange, Guitar Gangsters, Dead Kennedys e Undertones.

A live terá transmissão no canal oficial da banda no Youtube, e também na página da Mutante Rádio no Facebook, simultaneamente.

A organização do evento é da Bode Preto Produções, em parceria com o Estúdio Nosotros. A live será transmitida em pontos oficiais em algumas cidades da região de Campinas:

Heuz - Sumaré
Velha Guarda Rock Bar - Americana
Woodstock Music Bar - Campinas  
Casa Rock - Campinas 
Chico Rock Bar - Mogi Mirim

Serviço:
Última Mutante Live de 2020: The Red Lights Gang!
Data: Domingo (13)
Horário: 18h

Mais notícias


Publicidade