Publicidade

acontece no circuito

Águas: Brasileiro de Autos Antigos abre inscrição dia 1º de março

Após ser cancelada nos dois últimos anos por conta da pandemia, 7ª edição do EBAA está confirmada para o período de 21 a 24 de abril na praça Adhemar de Barros

| ACidade ON - Circuito das Águas -

EBAA é uma das principais atrações anuais de Águas de Lindoia e do Circuito das Águas (Foto: Divulgação)
Cancelada nos dois últimos anos por conta do avanço da pandemia da covid-19, a 7ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) está confirmada para o período de 21 a 24 de abril, feriado prolongado de Tiradentes, na praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindoia. 

Colecionadores interessados em expor seus carros no principal evento do gênero do Brasil devem se inscrever a partir do dia 1º de março no site www.encontroaguasdelindoia.com.br. A entrada é gratuita para o público. 

A organização estima para este ano que ao menos 800 veículos estejam expostos em um dos principais cartões-postais de Águas de Lindoia, entre carros clássicos, originais, restaurados, hot rods, streets e caminhões antigos. 

Além disso, a previsão é que outros 700 veículos façam parte da área de venda, oferecidos por empresas especializadas no comércio de carros antigos. Também estarão presentes colecionadores avulsos, que desejam se desfazer de suas "máquinas". 

A estrutura do EBBA vai ocupar uma área aproximada de 70 mil metros, com 450 estandes. Outra atração para o público é Feira de Peças, Antiguidades e Artigos, a maior da América Latina. Lá é possível encontrar uma infinidade de itens para a restauração.

A praça de alimentação do evento ocupará 1,5 mil metros. A estimativa é que ao menos 500 mil pessoas passem por Águas de Lindoia para acompanhar os quatro dias de evento, entre quinta-feira (21) a domingo (24). A programação oficial ainda não foi divulgada.

Publicidade