Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

BLOG: Motos Royal Enfield agora são vendidas em Campinas

Concessionária campineira é a quarta da marca no país, que pretende abrir 10 unidades até março de 2020

| Especial para ACidade ON

Concessionária em Campinas fica na Avenida Barão de Itapura
Campinas ganha mais uma concessionária de motocicletas. Desta vez é a indiana Royal Enfield que abre uma unidade na Avenida Barão de Itapura, 1996, Jardim Guanabara. A loja faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que pretende abrir, até março de 2020, 10 novos pontos de venda nas regiões Centro-Oeste e Sul, além da ampliação de sua atuação no Sudeste. Esta é a quarta concessionária da marca no Brasil. As outras estão localizadas em São Paulo, Curitiba e Brasília.

"Nossa aposta nos mercados de Brasília e Curitiba, locais em que inauguramos concessionárias este ano, foram bastante assertivas e estamos obtendo bons resultados. Estamos certos de que Campinas também será mais um ponto de muitos negócios, o que reforça nossa atuação no segmento em todo o Brasil", explica Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.
 

Loja também vende roupas e acessórios da marca

A loja

Projetada dentro do padrão global de lojas da Royal Enfield, a nova loja oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos e a possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas (e suas várias configurações) vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500. A equipe foi capacitada por profissionais da matriz e oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca.

A Royal Enfield Campinas está sob o comando do empresário Fernando do Espírito Santo. "Sempre tive interesse em trabalhar com o segmento duas rodas e fazer com que fosse minha principal área de atuação. Realizar este objetivo com uma marca como a Royal Enfield, que possui uma bagagem histórica bastante representativa, é uma satisfação enorme", comenta o executivo.

LEIA MAIS:  

- Campinas entra na rota de expansão da Royal Enfield
- Royal Enfield lança sua motocicleta todo terreno
- Royal Enfield comemora venda de 100 Himalayan em 60 dias


O empresário projeta vender, a médio prazo, entre 40 a 50 motocicletas por mês. Se comparada às demais motos do segmento, a Royal Enfield chega com preços convidativos. A Himalayan, de 400 cilindradas, custa R$ 18.990,00. Voltada para o turismo de aventura e equipada com motor LS 410 desenvolvido especialmente para este modelo, a Himalayan é a Royal Enfield com mais características off-road, o que a torna capaz de ser pilotada tanto no trânsito das grandes cidades quanto em trilhas complicadas.  



Os três modelos de motos vendidas no Brasil estão disponíveis para teste drive

Serviço:
Royal Enfield Campinas
Av. Barão de Itapura, 1996 Jardim Guanabara Campinas (SP)
Telefone: (19) 3381-2004

Sobre a Royal Enfield

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua produziu seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas, que são inconfundíveis, evocativas e divertidas de pilotar. A marca registra mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos e se tornou um importante player no mercado global de motocicletas. Com suas três fábricas em Chennai, a Royal Enfield é capaz de atender à crescente demanda por seus produtos.

Além da Índia, a Royal Enfield está presente em mais de 50 países em todo o mundo, com mais de 540 pontos de venda e 38 lojas exclusivas, em cidades-chave como Milwaukee, Londres, Paris, Madri, Barcelona, Melbourne, São Paulo, Bogotá, Medellín, Dubai, Bangkok, Jacarta, Manila, Ho Chi Minh e Buenos Aires. No Brasil, os modelos disponíveis são Bullet 500, Classic 500 e Himalayan 410. A Royal Enfield também organiza e apoia muitos passeios de motocicleta, como Rider Mania, Himalayan Odyssey e One Ride.

*Com assessoria de imprensa da Royal Enfield

Mais do ACidade ON