Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Campinas
  •  

PATRIANI investe em itens sustentáveis no SPLENDOR PATRIANI

Empreendimento terá exclusividades de preservação ambiental e, consequentemente, redução de custo no condomínio


PATRIANI investe em itens sustentáveis no SPLENDOR PATRIANI 
Empreendimento terá exclusividades de preservação ambiental e, consequentemente, redução de custo no condomínio 

A CONSTRUTORA PATRIANI é uma empresa engajada em trabalhar para reduzir o lixo em suas obras e causar o menor impactado ambiental. Nossos empreendimentos já nascem sustentáveis, com estruturas econômicas e com o melhor aproveitamento dos recursos naturais.
O SPLENDOR PATRIANI é fruto dessa inovação e terá janelas maiores que o padrão de mercado, que facilitam a entrega de luz e ventilação natural.
Após o apartamento ser entregue, os clientes não se preocuparão em quebrar paredes para fazer as instalações do ar-condicionado. A PATRIANI entregará tudo pronto, basta comprar o aparelho e colocar.
Tudo pensado com infraestrutura para recirculação de água, além de torneiras com arejadores que reduzem em até 30% o consumo de água. Aliás, a água da chuva é captada e reutilizada para regar as plantas de toda a área comum do prédio.  

Splendor Campinas-Piscina


As lajes e contrapisos estão dentro das normas de desempenho acústico, diminuindo ruídos e perturbações     provocados, por exemplo, por salto alto, reduzindo assim a poluição sonora.

No SPLENDOR, a instalação da rede hidráulica embaixo de pias e bancadas será feita fora da parede, sempre que o local for dedicado a gabinetes que encobrirão a área. Desta maneira, eventuais manutenções futuras serão realizadas sem a necessidade de quebrar paredes, facilitando a detecção de possíveis vazamentos.
Os apartamentos e as áreas comuns do empreendimento terão caixas para descarga com controle Dual Flux de 3 e 6 litros, gerando economia de água.
Unindo modernidade e sustentabilidade, o prédio terá ponto de recarga para carro elétrico. Um ponto por apartamento, instalado em uma das vagas, com medição individual.
Todos os resíduos de madeira utilizados nas obras da PATRIANI são selecionados e destinados à reciclagem, sendo reaproveitados, por exemplo, na confecção de tapumes e forrações.
O elevador é um dos itens mais usados nos condomínios, o que, geralmente, provoca um grande consumo de energia. A PATRIANI se preocupa com esse diferencial e coloca em seus prédios elevadores ultramodernos, com tecnologia regenerativa, que geram até 65% da energia que consomem, o que faz com que o condomínio fique mais barato.
O empreendimento terá sensores de presença no hall dos elevadores e escadas, proporcionam economia de energia para o condomínio. Além disso, todas as lâmpadas serão de LED.
No início da construção da torre, cerca de 2 anos antes da entrega do prédio, a PATRIANI disponibiliza um apartamento exatamente como será entregue para os clientes no momento das chaves. Essa prática possibilita ao futuro morador conhecer ao vivo os detalhes de como será seu apartamento, com piso, revestimento, gesso, forro, tomadas, pias, bancadas e até a pintura. Nesse momento, o cliente poderá solicitar alterações e adaptações em todo seu apartamento, utilizando da nossa mão de obra. Dessa maneira, evitamos reformas futuras, o que sempre gera transtornos, gastos desnecessários, além de perda de tempo e desperdício de materiais. A PATRIANI é a única construtora do Brasil que oferece esse serviço para seus clientes.

Mais notícias