Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é detido após fazer três reféns em fuga da PM

Ao tentar fugir do Baep, ele fez uma mulher e duas crianças de reféns no próprio apartamento

| ACidadeON/Campinas

 

Caso ocorreu no residencial Takanos I, no Vila Olímpia. (Foto: Google Street View)

Um homem de 25 anos fez uma mulher e duas crianças reféns na tarde desta quinta-feira (28) após tentar fugir dos policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no bairro Vila Olímpia, na região do San Martin, em Campinas.

A PM foi acionada porque o homem estava retirando peças de um carro estacionado dentro do condomínio Takanos I. Após entrarem no conjunto habitacional, o Baep tentou abordar o ladrão, mas ele fugiu e entrou em um dos prédios. Foi nesse momento que ele ameaçou os moradores de um dos apartamentos.  

Os policiais conseguiram convencê-lo a liberar os reféns e se entregar. O homem também era foragido da Justiça. Com ele, foram encontrados ainda dois carros um Sandero e um Civic -, ambos roubados. 

Carros apreendidos na tarde desta quinta-feira (28). (Foto: Divulgação/Baep)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também