ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casa no Jd. Nova Europa era usada como viveiro de maconha

PM prendeu seis homens em flagrante. Local tinha sistema de irrigação e aquecimento

| ACidadeON/Campinas

 
Plantações se espalhavam por seis cômodos da casa (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

A Polícia Militar de Campinas, por meio do 35º Batalhão, descobriu uma casa no Jardim Nova Europa que era utilizada como um viveiro para a produção de maconha.

No local foram encontrados cerca de 1,5 mil pés da planta em diversos estágios de crescimento, além de mudas e sementes. O plantio era feito em seis cômodos do imóvel.  A casa também tem irrigação, sistema de aquecimento e diversos tipos de estufas.

A PM chegou até o local durante patrulhamento de rotina. Os policiais avistaram dois homens em frente à casa que, quando avistaram a viatura, demonstraram certo nervosismo. Na abordagem, um deles correu para o interior do imóvel e outro, para o lado externo.  

Durante a prisão dos suspeitos, a polícia soube que traficantes iriam até a casa para buscar a droga. Os policiais se esconderam e prenderam mais dois homens em um Elantra e outros dois em uma van. Eles levariam pés de maconha para cidades da região.

Todos foram presos em flagrante.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também