Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Adutora rompe e deixa 10 bairros, além do Hospital da PUC, sem água

Além dos bairros, o Cemitério Parque das Flores e o Shopping das também estão com o fornecimento suspenso

| ACidadeON Campinas

Adutora se rompeu na tarde desta terça-feira (12). (Foto: Juliana Faria) 

Uma subadutora rompeu por causa das obras do BRT (Bus Rapid Transit) na tarde desta terça-feira (12) na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, e deixou ao menos 10 bairros além do Hospital da PUC-Campinas sem água. A adutora fica na altura do campus 2 da PUC, onde fica a unidade.  

Além dos bairros, o Cemitério Parque das Flores e o Shopping Parque das Bandeiras também estão com o fornecimento suspenso. A Sanasa disponibilizou caminhões pipas para esses locais. Os registros foram fechados às 16h15 e a previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir de 0h.  

Os bairros afetados Parque dos Eucaliptos, Jardim Roseira, Parque da Fazenda, Jardim Ipaussurama. Jardim Satélite Íris I, Jardim São Judas Tadeu, Jardim Ouro Preto, Projeto Uruguai, Jardim Maringá e Jardim Canaã. Em nota oficial, o hospital informou que tem reservatório para três dias de abastecimento. Além disso, a faculdade está em férias, diminuindo o consumo de água.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook