Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Tanque de empresa explode e mata dois funcionários

A empresa de biocombustíveis fica na Avenida 3M, do lado da Fiat

| ACidadeON Campinas

Acidente ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira. Foto: Luciano Claudino/Código 19

Um tanque de óleo explodiu dentro de uma empresa em Sumaré no começo da tarde desta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, dois funcionários morreram, um deles no local e o outro quando chegava ao Hospital de Sumaré.

A empresa de biodiesel, identificada como Prisma Brazil Group, fica na Avenida 3M, do lado da Fiat. Além da polícia, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram para o local. 

Ainda segundo a PM, um funcionário fazia a solda do tanque quando houve o acidente. Com a explosão, um funcionário caiu no tanque e outro também acabou atingido. Segundo o Corpo de Bombeiros, o tanque estava em manutenção.    


 
"Uma vitima foi socorrida e faleceu no transporte ao Hospital de Sumaré. Após realizarmos o combate ao fogo e rescaldo, foi localizado no interior do tanque, mais uma vítima que já foi retirada", afirmou o tenente André do Corpo de Bombeiros.
 
No momento não há risco de incêndio ou nova explosão, segundo o Corpo de Bombeiros. A empresa é mantida isolada pela Polícia Militar. A Defesa Civil esta avaliando o local.   

A Prisma Brazil Group informou, através de nota oficial, que "lamenta profundamente o óbito dos dois colaboradores envolvidos no acidente. No momento a empresa trabalha para atender as famílias das vítimas e segue na investigação da causa do acidente".


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON