Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Avenida no entorno do Galleria tem trecho interditado

Durante o bloqueio, o acesso ao shopping e demais empreendimentos da região deverá ser feito via Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira

| ACidadeON Campinas

Muro terá obras até amanhã. Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras

O motorista que costuma trafegar pela região do Galleria Shopping deve ficar atento a mudanças no entorno. Hoje (15) e amanhã, a concessionária Rota das Bandeiras, que administra o Corredor D. Pedro, fará serviços de conservação e limpeza no muro de contenção da Avenida Bailarina Selma Parada, em frente ao shopping.  

Por conta do trabalho, a via permanecerá bloqueada para quem vem da Avenida Carlos Grimaldi. No sentido contrário, a Bailarina Selma Parada permanecerá aberta. A intervenção irá ocorrer, nos dois dias, no período das 8h às 17h. A programação poderá ser alterada em razão das condições climáticas.   

Durante o bloqueio, o acesso ao shopping e demais empreendimentos da região deverá ser feito via Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira.  

A região receberá sinalização especial para alertar os motoristas. As obras contam com aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook