Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dois jovens ficam feridos em capotamento na Anhanguera

O acidente ocorreu no sentido Interior. Os dois ocupantes do carro, um deles menor de idade, ficaram feridos e foram levados para o Pronto-Atendimento São José

| ACidadeON Campinas

Carro ficou capotado no local. Foto: Reprodução EPTV

Dois jovens ficaram feridos na noite desta quinta-feira (16) após o carro em que eles estavam capotar na marginal da Rodovia Anhanguera perto do acesso à Avenida Jonh Boyd Dunlop, em Campinas.  

O acidente ocorreu no sentido Interior. Os dois ocupantes do carro, um deles menor de idade, ficaram feridos e foram levados para o Pronto-Atendimento São José.  

Socorristas de uma ambulância que passaram pelo local viram o momento do acidente e ajudar os feridos. "O carro passou em alta velocidade e desgovernou, chegou colidir contra a parede e acabou capotando. Daí paramos para dar o primeiro atendimento até ajuda da CCR (CCR Autoban concessionária que administra a rodovia) chegar. Se tivesse passado vários carros ia ser mais trágico", afirmou o socorrista Kléber Justi.  

Por causa do acidente, uma das faixas da marginal precisou ser bloqueada. O congestionamento chegou a um quilômetro e meio.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON