Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bosque e mais 4 bairros fica sem água após rede romper

Entre os bairros afetados estão Cambuí, Bosque, Ponte Preta, Jardim Proença e Centro; fornecimento deve voltar no começo da noite

| ACidadeON Campinas

Vazamento ocorreu no final da tarde desta terça-feira na região do Bosque (Foto: Reprodução)  
Uma rede de água se rompeu no final da tarde desta terça-feira (9) e gerou um grande vazamento na região do Bosque dos Jequitibás, em Campinas. Por causa disso, ao menos cinco bairros ficaram sem água e o fornecimento deve voltar ao normal até as 19h desta terça.   

Entre os bairros afetados estão Cambuí, Bosque, Ponte Preta, Jardim Proença e Centro.  

Um vídeo enviado por uma moradora do bairro mostra uma das ruas do Bosque tomada por água. Segundo a Sanasa, houve um rompimento na rede de água na Rua Pedro Alvares Cabral, próximo a rua Uruguaiana.  

Os registros foram fechados e uma equipe fez o reparo. O serviço foi concluído por volta das 18h e a Sanasa já começou a abrir os registros. O fornecimento deve voltar ao normal até às 19h.  
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook