Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Acidente entre caminhões bloqueia Anhanguera e deixa um ferido

Os veículos envolvidos são um caminhão-tanque (carga ainda não identificada) e outro caminhão carregado com madeira

| ACidadeON Campinas

 

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira. Foto: Foto do Leitor/Henrique Pegorari

Um acidente entre dois caminhões deixou ao menos uma vítima grave na Rodovia Anhanguera, entre Americana e Limeira, e fechou a via no sentido Interior, na manhã desta quarta-feira (6). Por causa da colisão os caminhões pegaram fogo na via.

A batida ocorreu logo cedo, por volta das 6h54 na altura do km 134. Por volta das 8h a concessionária que administra o trecho, CCRAutoban, registrou congestionamento de sete quilômetros entre o 127 km e 134 km na pista sentido Interior. No sentido oposto também há congestionamento de três quilômetros. Quem puder evite a rodovia.

Os veículos envolvidos são um caminhão-tanque e outro caminhão carregado com madeira. De acordo com informações da CCRAutoban, o incêndio começou quando o caminhão que transportava madeira bateu na traseira do caminhão-tanque carregado com 47 mil litros de álcool anidro e iniciou o incêndio.

A vítima sofreu queimaduras graves em cerca de 90% do corpo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Limeira e encaminhado para a Santa Casa da cidade. A vítima conduzia o caminhão com as placas de madeira.

O caminhão tanque transportava álcool anidro, usado em combustíveis e também na indústria farmacêutica. Ele ficou completamente destruído.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros de Americana, Piracicaba e Limeira estão no local fazendo a contenção do incêndio. (Com informações de Letícia Oliveria/EPTV)
 

 

VEJA NO MINUTO ON: 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON