Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Chuvas alagam diversas avenidas e ruas de Campinas e região

As chuvas que atingiram Campinas, na noite deste sábado, causaram diversos pontos de alagamento no Centro e no entorno

| ACidadeON Campinas

Avenida Orosimbo Maia foi uma das que tiveram pontos de alagamento (Foto: Rodrigo Ferrão) 

As chuvas que atingiram Campinas, na noite deste sábado (30), causaram diversos pontos de alagamento no Centro e no entorno. Apesar da tempestade, não houve registro de ocorrências.

Os pontos de alagamentos foram registrados em locais como Avenida Orosimbo Maia, Avenida Norte-Sul, Rua General Osório, Avenida Heitor Penteado, na Rua Sacramento, entre outras.

A Defesa Civil de Campinas informou que foi registrada a queda de 46 milímetros durante pouco mais de 30 minutos.

NA REGIÃO


Em Santa Bárbara d'Oeste os dois sentidos da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) na altura do km 135 chegaram a ter o trânsito parado por cerca de 30 minutos em razão de um bolsão d'água.

No Jardim Sartori, também em Santa Bárbara, moradores registram a chuvarada. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para nenhuma ocorrência. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON