Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Comerciante é morto com 9 tiros durante assalto em Sousas

Vítima resistiu a um assalto e foi alvejada por doze disparos. Nove destes acertaram a vítima, que morreu no local

| ACidadeON Campinas

Caso foi registrado no 1º Distrito Policial (Foto: Denny Cesare/Código 19)

Um homem de 56 anos foi alvejado com 12 tiros durante um assalto na tarde deste sábado (25), no distrito de Sousas, em Campinas. Nove disparos acertaram a vítima, que morreu no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua Benedito Mendes, em frente a um condomínio residencial, no distrito de Sousas, em Campinas.

A vítima, um comerciante da cidade, estava acompanhada da filha para ver o imóvel em construção que a família adquiriu quando dois homens se aproximaram em um moto e anunciaram o assalto.

A vítima, sentada no banco do passageiro do veículo, tentou desarmar um dos assaltantes, falhou e o assaltante disparou 12 vezes contra a vítima que acabou atingida por nove dos 12 disparos e morreu na hora. A filha conseguiu fugir e pedir socorro na portaria do condomínio residencial. 

Os criminosos fugiram com a carteira e documentos da vítima, que continha R$ 300. Eles seguem foragidos.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado como latrocínio no 1º Distrito Policial de Campinas. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai investigar o caso.

A vítima será velada na noite desse domingo (26) no Cemitério da Saudade, em Campinas. O enterro, também no Cemitério da Saudade, está agendado para às 9h dessa segunda-feira (27).



Mais do ACidade ON