Aguarde...

cotidiano

Após cair do Viaduto Cury, passageiro da moto segue na UTI

Homem foi lançado da moto em que estava depois do condutor perder o controle e bater contra a proteção metálica do viaduto

| ACidadeON Campinas

Acidente foi no entroncamento entre Avenida João Jorge e o Viaduto Cury (Foto: Reprodução/EPTV)
O homem que caiu do Viaduto Cury após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (20), em Campinas, segue internado em estado grave. Ele ocupava o lugar de passageiro da moto no momento do acidente. 

Após ser socorrido, ele foi levado para o hospital da PUC-Campinas, onde foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com ferimentos graves. Procurado, o hospital preferiu não dar detalhes sobre o estado de saúde do paciente.  

Já o condutor da moto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos leves e levado para o Pronto Socorro São José. Não há informações se ele já recebeu alta ou se ainda permanece na unidade.  

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE 


O ACIDENTE 

De acordo com informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o acidente aconteceu por volta das 8h, no sentido Centro da Avenida João Jorge, próximo ao acesso para o Viaduto Cury. 

O homem estava na garupa de uma moto quando o motociclista perdeu o controle e colidiu contra a proteção metálica do viaduto. Com a batida, ele foi lançado para fora do veículo e caiu do viaduto.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON