Publicidade

cotidiano

Vestibular: Unicamp divulga lista de aprovados para 2ª fase

A segunda fase será realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2021, com duração de cinco horas em cada dia

| ACidadeON Campinas -

Candidatos fazem o Vestibular 2021 da Unicamp (Foto: Denny Cesare/Código19) 

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou, na tarde desta quinta-feira (21), a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular Unicamp 2021, juntamente com uma mudança na data de aplicação das provas da segunda etapa. 
 
LEIA MAIS 
Médica da linha de frente é a 1ª a ser vacinada no Mário Gatti
 
Prefeituras da região buscam doses de vacina em Campinas

A lista está disponível na página da Comvest na internet. Segundo a instituição, 15.470 candidatos estão aprovados para a segunda fase.

A Comvest está transferindo os dois dias de aplicação da segunda fase de 7 e 8 de fevereiro de 2021 para os dias 8 e 9 de fevereiro, considerando a hipótese de candidatos do Vestibular Unicamp que também estejam inscritos na modalidade digital do Enem e para evitar aglomeração decorrente da maior circulação de estudantes na mesma data.

Os locais de prova poderão ser consultados individualmente pelos candidatos a partir do dia 29 de janeiro, na página do Vestibular Unicamp 2021.

A Comvest também está disponibilizando na internet, as notas de corte por curso e a tabela com a relação candidatos-vaga para a segunda fase. Já as notas obtidas individualmente pelos candidatos na primeira fase, estarão à disposição para consulta a partir desta sexta-feira, 22 de janeiro.

Este ano, 66.936 candidatos fizeram a prova da primeira fase, realizada nos dias 6 e 7 de janeiro. No ingresso pelo Vestibular Unicamp 2021, são oferecidas 3.237 vagas em 69 cursos de graduação da Unicamp.

Publicidade