Publicidade

cotidiano

Idoso morre após ser atropelado por ônibus no Terminal Ouro Verde

Acidente aconteceu na manhã de hoje dentro do terminal

| ACidadeON Campinas -

Acidente aconteceu na manhã de hoje (Foto: Junia Vasconcelos/EPTV)

Um idoso de 81 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no Terminal Ouro Verde, em Campinas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14). O ônibus que atropelou faz a linha 102, que liga o Terminal Ouro Verde ao bairro Recanto do Sol. 

Após o atropelamento o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos gestores do terminal, mas, a vítima já havia morrido no local.

Por meio de nota a secretaria de Transportes (Setransp) e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) informaram que o acidente ocorreu por volta das 8h40, na área exclusiva de acesso dos ônibus no terminal Ouro Verde. Ainda na nota informaram que a perícia foi acionada e vai apurar as causas do acidente.   

Em nota a Emdec, também ressaltou que o local conta com placa de proibição de acesso de pedestres.
 
SETCAMP 

Por meio de nota, o SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas), informou também que foi possível verificar que no local onde ocorreu o atropelamento não é permitida a circulação de pedestres, inclusive há sinalização vertical no ponto, que é exclusivo para o tráfego de ônibus. 

Ainda segundo o sindicato, uma sindicância interna foi aberta para apurar as causas do acidente. A perícia técnica foi acionada ao local. 



Mais notícias


Publicidade