Publicidade

cotidiano

Princípio de incêndio atinge lanchonete em shopping de Campinas e cinema tem que ser evacuado

Alarme de incêndio disparou e pessoas tiveram que sair em meio a fumaça; veja o vídeo

| ACidadeON Campinas -

 

 

Fumaça tomou conta da Praça de Alimentação do Shopping (Foto: Reprodução/Jorge Santos)

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha de uma lanchonete localizada dentro do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, na noite deste sábado (6). Pessoas que estavam no cinema, que fica bem próximo a rede de fast food, tiveram que sair das salas por conta do risco de incêndio. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 21h de sábado, houve um princípio de incêndio no sistema de exaustão da cozinha do Burguer King do Parque D. Pedro Shopping. Imagens divulgadas por pessoas que estavam no local, mostram a fumaça tomando conta da praça de alimentação. 

O alarme de incêndio disparou e a área do cinema teve que ser evacuada. No vídeo, é possível ver ainda as pessoas assustadas saindo das salas de cinema, que fica bem próximo a rede de fast food, em meio a fumaça. 



Segundo a assessoria do Parque D. Pedro Shopping, a situação foi rapidamente controlada pela brigada do próprio shopping. A área do cinema foi evacuada no momento em que o incidente foi registrado para garantir a segurança. Não houve tumulto e ninguém ficou ferido.    

NOTAS OFICIAIS

Em nota, o Burger King informou que todos os procedimentos e protocolos necessários foram seguidos à risca e não houve nenhum ferido.  

"O possível foco de incêndio foi detectado rapidamente por meio do nosso sistema de segurança, juntamente com os bombeiros do do Parque D. Pedro Shopping, sendo prontamente contido. Reforçamos o nosso compromisso para com a segurança e bem-estar de nosso time e de nossos clientes. A causa da ocorrência, que está em apuração, é prioridade da rede neste momento", traz a nota. 

Já o Kinoplex disse que os clientes que compraram ingresso direto no cinema e perderam a sessão, devem procurar a gerência do Kinoplex do Parque D. Pedro Shopping com o ingresso em mãos para reagendar a sessão do filme interrompido.

Já os clientes que compraram por meio do Ingresso.com deverão solicitar o estorno da compra diretamente pelo site e realizar uma nova compra.



Publicidade