Publicidade

cotidiano

Novo supermercado em Vinhedo abre 221 vagas de emprego; confira

Mercado será na Avenida Independência, em Vinhedo, e inauguração está prevista para setembro; veja quem pode ser contratado

| ACidadeON Campinas -

PAT de Vinhedo (Foto: Larissa Castro/EPTV Campinas)

Um novo supermercado em Vinhedo abriu 221 vagas de emprego. O empreendimento será na Avenida Independência e a inauguração está prevista para setembro. A empresa se comprometeu a contratar moradores da cidade.

De acordo com o Tenda Atacado, a contratação de 221 trabalhadores começa nesta semana. As entrevistas para a seleção serão realizadas em quatro grupos.  

A Prefeitura de Vinhedo e a empresa divulgaram que os candidatos devem ir até o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade para se candidatar ou mandar os documentos por e-mail: patemprego@vinhedo.sp.gov.br.
 
LEIA MAIS 
Ataque a shopping em Campinas: três são presos e um morre
 
Balconista de 30 anos é preso por pedofilia em Indaiatuba; veja vídeo  
Estado de SP anuncia redução de imposto da gasolina e prevê queda no preço

ACORDO

Em acordo com a Prefeitura de Vinhedo, o Tenda se comprometeu a contratar mão de obra da cidade no processo seletivo e no treinamento de equipes para a nova loja, exceto se a demanda necessária não for atingida por moradores do município.

QUEM PODE SER CONTRATADO


Serão contratados trabalhadores a partir de 18 anos até os de terceira idade, desde que não estejam aposentados, todos com ensino médio.


A diretoria de recursos humanos do supermercado vai permanecer um mês em Vinhedo para realizar as contratações, com o apoio da secretaria municipal de desenvolvimento econômico.

NOVO MERCADO


O novo Tenda, que está sendo instalado na Avenida Independência, terá 11.200 m² de área total, sendo 4.400m² de piso de vendas, e atenderá consumidores finais, comerciantes de todos os portes e empreendedores. 

LEIA MAIS 
Homem atropela policial militar e admite ter usado drogas em Americana


Publicidade