cotidiano

Especial coronavirus

Covid-19: Campinas tem mais 8 mortes e passa de 38 mil casos

Boletim epidemiológico foi divulgado nesta terça-feira (3) pela Prefeitura de Campinas e traz mais 258 casos confirmados de coronavírus

| ACidadeON Campinas -

Casos de covid-19 continuam a ser registrados em Campinas (Foto: Karen Fontes/Código19) 

Campinas confirmou na tarde desta terça-feira (3) mais oito mortes pelo novo coronavírus e passou de 38 mil casos confirmados desde março na cidade. Agora, o município tem 1.325 óbitos de covid-19 e 38.149 moradores infectados pela nova doença (258 a mais).

O boletim epidemiológico foi divulgado hoje após um intervalo de quatro dias. Nesta divulgação, a Administração informa ainda que 577 pessoas aguardam resultados de exames para confirmar ou não a covid-19 (32 a mais) e 82.726 casos foram descartados (1.125 a mais) em Campinas.

São ainda 10 óbitos em investigação no município (2 a mais) e 211 pacientes internados em hospitais públicos e privados (15 a menos). Há também 94 (161 a menos) moradores que cumprem isolamento domiciliar para diminuir os riscos de contágio do novo coronavírus, ainda sem vacina ou remédio com eficácia comprovada.

AS VÍTIMAS

As vítimas anunciadas hoje são cinco mulheres e três homens, sendo que todos tinham outras doenças. Do total, sete tinham mais de 60 anos, sendo que quatro eram maiores de 80 anos. 

Mulher, de 85 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de setembro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mulher, de 84 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Homem, de 81 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 61 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Homem, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mulher, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mulher, de 84 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Publicidade